domingo, 9 de maio de 2010

Ela..

Ela me carregou por 9 meses (24 horas por dia, 7 dias por semana! Isso tem que ser ressaltado!kkkk), ela sentiu dores para me pôr no mundo, ela que me dava de mamar, ela que me colocava para dormir, ela que me alimentava, ela que me ensinou a ter paixão pela leitura, ela que me ouvia falar das minhas paixões (e todas elas eu tinha certeza que seriam minhas esposas!!), ela que me repreendia quando eu fazia algo de errado, ela que colocava minha barriga na dela quando eu tinha cólica, ela que fazia o aviãozinho para eu comer, ela que limpava meus vômitos e outras coisas mais desagradáveis. Ela que é a minha mãe!
Te agradeço por me ensinar a amar mesmo quando nos decepcionamos.

Mãe, não consigo imaginar minha vida sem sua presença, às vezes até penso em não casar para ficar a vida toda ao seu lado(oia só...hehehe)! Tenha a certeza que meu amor por ti é muito maior que eu ao cubo!

Feliz dia das mães! Deus te abençoe muito, agradeço a Ele por ter me dado a honra de ser seu filhinho (ounti lindo!! ;D)


TE AMO MAINHAAAAA!!!

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Ahh... mãe eh a melhooor coisa do MUNDO!
(tb jah pensei no voto de celibato só pra ficar com ela, mas ela não aceitaaa! kkkkk)

Deus as abençooe por nos aguentar e por fazer de nós que somos! ♥