terça-feira, 8 de junho de 2010

Ihh! Que saco..

Eu quero pegar meus fones de ouvido e o celular, e escutar Oficina G3 (D.D.G) no volume mais alto pra ver se esqueço que estou assim (peguei essa receita em Crepúsculo, com Bella).... mas a bateria tá fraca, tenho que ouvir baixinho. Se é pra ouvir baixinho, é melhor ouvir Gaby, mas não estou com saco! Então eu vou colocar volume médio e ouvir Leo melismando e vibratando. Eu estou assim...assim como?? Não tenho a menor idéia Às vezes acho que as pessoas "vêem" o que estou sentindo antes de mim mesmo, todo mundo chega e pergunta: "Porque você está assim??", Não sei!!! Só que esta resposta faz eles acharem que eu não quero dizer o que é (tudo bem, se eu soubesse não diria mesmo...)

Mas o que é não importa, e sim o que faço pra seja lá o que isso for, deixe de ser. (Será que alguém já esteve assim? Espero que sim, pois só estes entenderão o que estou escrevendo...)

Caramba, parece que quando você está "assim" tudo e todos querem te deixar "mais assim", dá vontade de jogar tudo para cima, pegar o violão e viajar pra São Paulo (rsrsr)!! E o mais frustrante é que você sabe que não tem coragem de fazer isso..¬¬'

Fazer o que né? Acontece! São "leves e momentâneas chateações"!!

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

aaah...
acontecee comigoo, e como acontece.
Mas no meu caso eu digo que eh TPM... no seu não pode, neh?!
E SIM, OFICINA É MUITO PERFEITO PRA ESSAS HORAS! kkk'

Fiico feliz em saber que DDG tem utilidade pública
Mas relaxa... viajar sozinho pra SP eh fogo, mas a gente vai contigoo na próxima (eu e Ray jah estamos planejando mesmo...)