quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sim, eu torço pro Brasil!


Porque sempre esteve na moda os brasileiro torcerem contra o Brasil? E até pior, torcerem pela Argentina!! ¬¬' (Dá raiva disso, mas o assunto do tópico não é esse...xD)

Copa do Mundo, o Brasil literalmente para. Pra onde se olha tem algum detalhe ou alguém de verde e amarelo, dá até pra sentir o clima de ansiedade, alegria, emoção. Ontem na estréia do Brasil quando eu estava na rua, fiquei com um sorriso bem grande no rosto ao ver como ela estava. Todo mundo junto, torcendo pela primeira vitória da seleção, esperando o momento mais fantástico do futebol: o gol! E ele veio! No segundo tempo, mais veio, e logo 2 de vez. O primeiro de Maicon, e o segundo de Elano! (O da Coréia não é preciso comentar...rsrs)

Mas uma coisa que dá uma "tristeza" é porque hoje eu me importo como o Brasil está jogando, que jogadores foram escalados, onde tal jogador errou, em que tática o técnico errou. Eu AMEI e morro de saudades da Copa de 2002, eu não sabia (nem queria saber) quem fez o gol, como fez o gol, qual era o grupo do Brasil, quem ele poderia enfrentar nas oitavas-de-final, eu apenas vibrava porque o BRASIL (Não Maicon ou Elano, o BRASIL!) fez um gol, porque o BRASIL ganhou o jogo, porque o BRASIL foi campeão! Era tão bom isso! Hoje eu me preocupo porque o Brasil tá com uma falha aqui, e que a seleção que ele vai enfrentar tem tal ponto forte! IHHH, já tem gente lá que tá fazendo isso, e NADA que falemos vai interferir suas táticas, formações e essas coisas complexas que sou grato por não entender muito! =D

Eu quero só gritar quando o Brasil fizer gol, não quero saber se o gol foi bonito, se o jogo foi emocinante (claro que a emoção é uma pitadinha a mais de adrenalina...rsrs).

E para aqueles brasileiros que sempre torcem contra o Brasil, só tenho uma coisa a dizer:

Vocês perderam a oportunidade de torcer pra melhor seleção do mundo!


Nenhum comentário: