sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ler




Existe alguma coisa nesse mundinho trouxa que seja melhor do que ler?? Poxa, ler é MUITO bom! Fico perplexo em pensar que existe gente que não gosta de ler, que nunca leram um livrinho sequer. Hoje em dia existem muitas outras coisas que nos fazem deixar a leitura de lado: computadores, video games, televisão, entre outros. Mas tenho certeza que nenhum desses traz mais emoção que a leitura de um bom livro. Lendo a saga de Harry (é, não teve jeito, "viciei nessa porcaria", como diz um colega meu..kkkk) já fiquei ansioso, com pena, triste, chateado, rindo à toa, com raiva, e tantas outras emoções. Mas um dia desses eu pensei comigo mesmo: "é só um livro, porque estou me sentindo assim? Essa história não existe!". Fiquei um pouco pensativo, mas depois, decidido, falei: "e daí que é só um livro? Minhas emoções são reais!". Penso que as emoções que fazem o livro ficar com uma "pitadinha" de realidade. E é por isso que eu morro de prazer em lê-los, para mim não há passatempo mais divertido! E você? Já experimentou embarcar nesse avião que só levanta voo (na nova regra "voo" tem acento mais não né??rsrs) se você permitir?

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

Eu disse que adoreei o esquiilo??
kkkkkkkkkkkkkkk'

Patrícia Rodrigues disse...

Adoooorooo...
jah fui parar em Hogwarts, em Nárnia, em Forks, na Inglaterra... nOossa, eh perfeitOo!
e quem não gosta, que se arrendaa um dia!

LER eh TUDO de BOM!