terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tanto clichê deve não ser..

Sim, infelizmente ela é necessária. Por mais que queiramos negar, ela toma conta de todas as nossas "pré-decisões", é inconsciente! Nós sempre vamos avaliar qual o seu nível em determinado ser.

Triste é saber que nos privamos do melhor - ou quase isso - pelo fútil motivo dela estar manifestada em pequena escala (ou nula..) desse melhor.

Mas o que me deixa mais encantado é que eu vi a junção do melhor (mesmo que melhor em potencial) com esse fator cruel, incrível e real. Cada partícula, cada peça, se encaixava em minha cabeça, fazendo o quebra-cabeça tomar forma.

É, eu vi mesmo.

Só que o que enxergamos é uma projeção virtual. Me fazendo lembrar que é impossível olhar diretamente para o sol, fazendo um pouco de esforço dá até para encarar os raios, mas nunca o próprio. A distância entre a terra e essa estrela é tamanha que a velocidade da luz se torna não tão veloz assim.

Sendo assim, o que eu vi pode não ser.

Nenhum comentário: