terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ray de Thi! :DDD

Não tenho muito pra dizer não...eu só queria estar aí pra te dar aquele abraço e poder dar aquelas risadas que nem a gente entende o motivo. E é porque foi assim desde o começo, a gente não entende direito como tudo se iniciou, mas também não importa tanto. O mais importante é ver que o amor foi se fortalecendo durante todo esse tempo.

Mas tá, o post não é sobre nossa amizade, é sobre você, minha shorty!

Seu número esse ano é 21! E louvo a Deus por sua vida, porque Ele é perfeito em Seus desígnios e sei que dia após dia, ano após ano Ele vai cumprindo-os em sua vida. Mesmo que às vezes pareça complicado, difícil, ruim, sabemos que tudo é Graça e misericórdia dEle.

O meu desejo é que a Luz que habita em você resplandeça, manifestada através de suas palavras e ações. Porque para nada mais que isso fomos chamados, proclamar e manifestar as virtudes dAquele que nos tirou das trevas para Sua maravilhosa Luz.

Você me ensinou várias coisas Ray, acredite. Nossas tantas e tantas conversas por msn, celular, ou ao vivo mesmo não foram só pra jogar conversa fora, elas ajudaram na construção do eu. E eu sei que você tem essa coisa de cativar as pessoas ao seu redor, isso é algo muito bom!

Te amo, Ray, muito! E mesmo que a distância entre nós fique maior, isso não vai mudar. Não vou desejar essas coisas clichês de "sucesso, felicidade" e tal..porque nós já obtemos isso tudo.
A felicidade maior é ter Jesus, o sucesso encontramos em entregar nossos anseios e preocupações a Ele!

E que venham mais 21 anos! :)

<3

Um comentário:

Lara Ann disse...

você é um lindo thi... repassei aqui e vi que não tinha deixado um comentário aqui...