sábado, 28 de dezembro de 2013

Minha cunhada! :D

(Você nem sabe do quanto fiquei feliz quando vi que tinha tirado você! kkkkkkkk)

Pri, eu não poderia fazer só o cartão (até porque eu nem sei fazer direito, ele não ficou lá essas coisas! rsrs), já tem algum tempo que estou devendo esse post pra você, devendo não porque você estava me cobrando, ou porque eu tinha o dever de fazer, mas porque você merece um espaço exclusivo no meu blog.

Eu lembro nitidamente daquela ADR em 2010 em Jd. Cruzeiro, na noite do sábado, o culto foi na Gabriela, de inauguração do templo. E aí no fim do culto você disse: "Vamos marcar algum intercâmbio de igrejas pra nos conhecermos mais!". Só que nem foi preciso, nos conhecemos mais pela internet e em outras ADR's, Encontrões, etc, etc.. a nossa amizade chegou no nível "tira foto dele dormindo com o tigre da Parmalat!". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu sei que ela só tem a aumentar, até o dia em que veremos o Pai face a face, e aí será Alegria eterna! É muito bom saber que nossa amizade vai se estender pela eternidade! o/

Te amo, linda!! <3

Nenhum comentário: