sábado, 13 de novembro de 2010

Outubro

Isto não é para mim - Max Lucado * * * * *

Este livro é edição feita para adolescentes (adolescentes, Pathy! kkkkkkkk), e trata de diversos assuntos, como o cuidado com o nosso corpo, mente, nossa motivação em seguir a Jesus, a glória de Deus em nossas vidas, e muitos outros assuntos práticos que fazem parte do nosso dia-a-dia. O autor afirma, e com base bíblica, que tudo em nossa vida "tem a ver com ele". Nada que fazemos deve ser com o simples propósito de nos agradar, mas também de nos edificar, e assim edificar a outros, que é o que aprendemos ao ler a Palavra, devemos não só ser ouvintes, mas também praticantes dela (e disseminadores também né!! rsrs)


Lua Nova - Stephenie Meyer * * * *

Lua Nova é bom!!!  Sim, muito melhor que Crepúsculo (na minha humilde opinião...) O livro começa bem chatinho, com os eternos elogios de Bella a Edward (anjo, deus grego, milagre...entre outros). Porém, quando Edward vai embora, o livro fica beeeeeem melhor! rsrsrs  Bella vira outra pessoa (no início, ela fica quase em estado vegetativo, mas depois melhora com essa "perda irreparável), começa a gostar de coisas perigosas, e Jacob se torna seu melhor amigo. Quase todos os dias eles se encontram, e Bella se sente feliz por gostar de estar ao lado dele.

Ela descobre mais histórias sobre os quileutes, que é a tribo de Jacob, sobre sua rotina, e assim, a cada dia vai construindo um laço mais forte de amizade. Só que Jacob começa a ter um comportamento estranho, e Bella fica confusa por isso. E tempos depois ela "junta as peças" com  a ajuda do próprio Jacob, que não podia dizer o que ele era, e descobre: Ele é um lobisomem. Só que o o espanto disso dura pouco tempo, pois um dia ela está voltando para casa, e vê estacionado lá um Volvo Prata, carro que pertence a Edward, Bella tinha certeza disso. Será que ele tinha voltado??

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Ênedy esse seu aviso sobre adolescencia pra MIM só vai valer a partir do FIM desse mês... e eu quero a xerox do livro SIM.

Af... eu não gostei de Lua Nova, mas tem gosto pra tudo. E todo mundo sabe que Edward n voltou, que era Alice e que Bella vai salvar ele lá na Volterra. -.- kkkkkkkkkkkk'