terça-feira, 9 de novembro de 2010

(Pq deu vontade de postar... xD) - Crise de abstinência..

Esse ano já passei por várias, mas esses MAIS DE 10 DIAS SEM POSTAR estão me deixando louco! Tanta coisa já tive vontade de escrever, mas sem poder...terrível isso! 

Também estou cheio de postagem dos outros pra ler..rsrsr 

Tudo isso porque faltam 10 dias! (Não, não é de HP 7 que eu estou falando, e sim das FÉÉÉRIAS!)

Estou implorando que esse tempo passe rápido, pois eu já estou ficando desesperado (desesperado pra postar aqui, ler sem pressa, comer qualquer hora, fazer o que quiser, dormi qualquer hora (mainha não pode ler essa parte...kkkk)!!

Chega logo, dia 19!!!


2 comentários:

Anderson Bispo disse...

Como eu queria que faltassem apenas 10 dias pra minhas férias...

Patrícia Rodrigues disse...

Menino, comoo o tempo passou rápido... tuh jah (já pra mim, neh) vai ficar de férias pro final do anooo! kkkkkkk'

tah, booa sorte.
(EU AMEI TANTO ESSA MUSICA... venho aqui toda hora só pra ouvir! kkkkkk')