Antes, queria dizer que hoje em dia as meninas estão mais "irritadiças", se você falar algo errado para o momento, ela te morde, e você tem que adivinhar se o momento é adequado pra algo que você queira dizer! O negócio tá complicado, você elogia e toma patada. Eu tomei coragem e fiz o que vinha planejando desde o ano passado, falei com ela.
- Poxa, eu tava prestando atenção aqui, seu nariz é igualzinho ao de Alexandra Daddario! É muito fofo! - eu falei meio depressa.
- Alexandra Daddario? - ela me olhou assustada e meio sem entender - Ela é bonita? Eu não acho.. - e deu um quase olhar de desprezo.
Na verdade, ela estava querendo dizer: "Não me elogie, que eu não estou afim". Ela sabe que Alexandra é linda, mas não quer saber de conversa, muito menos
- Ahh, tudo bem, então vamos pensar de outra forma. Esqueça Alexandra. Nossa, seu nariz é lindo!
Ela fechou o caderno, colocou a caneta no estojo, e guardou os dois em sua mochila, eu, percebendo que ela não estava afim de papo, me desculpei.
- Ai, poxa, desculpa, nem vi que você estava ocupada, desculpa mesmo, eu vou ficar calado, prometo! - falei sorrindo .
- Não! Não está incomodando não, é que eu quero rir, vamos continuar! - ela falou com uma ansiedade duvidosa.
Na verdade, pela segunda vez, ela me mandou uma mensagem codificada, querendo dizer: "Sai daqui, palhacinho". Para minha salvação, apareceu um "mala" colega meu, que já chegou azucrinando, sentou entre eu e ela, e começou a falar comigo, eu fingi que o escutava, enquanto a via se levantar e sair daquele banco. E foi assim que se findou, depois de meses, nossa primeira conversa.
"A próxima conversa não será tão tensa, agora que já quebrei o gelo!", foi o que eu pensei naquele momento, grande engano...
(Continua... eu acho! kkkkkkkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário