A bíblia acerta em cheio ao afirmar que a verdade liberta. Sim, a verdade nos faz ver com outros olhos. A verdade nos explica muita coisa. E eu estou dizendo isso porque faz pouco mais de um mês que eu tenho vivido experiências que comprovam isto.
Eu tive uma conversa com Lizzie, uma conversa que me fez entender muito acerca da vida dela, do jeito dela. Antes dessa conversa eu não entendia o porquê de certas coisas significarem tanto para ela, não entendia também o motivo dela sempre ser defensiva demais, ter medo de se expôr, ela vive em uma ilha com muros, não só longe de tudo e de todos, mas protegida de qualquer "ataque".
E eu descobri que essa ilha é muito maior do que eu pensei, é como um continente afastado do resto do mundo.
Tenha certeza, a verdade me fez perceber que eu me importo muito com ela, eu sempre quis saber o porque dela ter demorado tanto para vir falar comigo, mas agora não me sinto chateado quando me lembro disso, pois descobri a verdade. Confesso que depois disso eu comecei a forçar a barra às vezes, sei que a conversa que tive com ela nos aproximou bastante. Mas sei também que eu não posso simplesmente achar que sou a solução dos problemas dela, mas eu me esforço para vê-la sorrir, é uma recompensa que basta pra mim, vê-la sorrindo sem ser por educação, sorrindo genuinamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário