sábado, 28 de janeiro de 2012

E o tempo?

Ultimamente eu tenho ouvido várias músicas que falam do tempo, e tenho refletido também a respeito dele. Pra mim o tempo é outra prova que aponta para a existência de Deus. É incrível as mudanças que acontecem através do tempo, as coisas parecem que estão desordenadas, mas com o tempo elas vão se ajeitando, naturalmente, pra mim isso concretiza a soberania de Deus.

Estarei postando aqui essas músicas, começando com "Sobre o Tempo", de Crombie.






Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo
Que é mais que momento
Que não se confessa
Pois não sente culpa de nada
Não vê minha pressa
Em displicente caminhada
segue a pé, passeando
Deve ser por isso que demora
Parece que tá brincando
Pensando que não tem hora
O tempo que vivo aqui
O tempo de agora
O tempo que está por vir
Que venha sem demora

2 comentários:

Pretta disse...

Enedy,vc escreve muito bem!!! Adorei este post,tanto que tomei a ousadia de ''rouba-lo'' e postar em meu blog [claro que tem o seu nome como autor =] ]

Ênedy disse...

Oxi, escrevo nada... tô enferrujado! kkkkkkkkkk
+ obrigado pelo elogio =D