terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!

(Não citarei nomes, mas tenho certeza que meus amigos que lerem se sentirão incluídos!!)


Dia 20 de Julho, não sei quem, porque, como, nem quando. Mas agradeço a essa pessoinha por ter criado o Dia do Amigooo!! E quero agradecer pela amizade de todos vocês, meus amigos:

Aqueles que tornaram as manhãs (e tardes também..rsrsrs) em Nazaré as melhores, mais incríveis, especiais, e dignas de muitas gargalhadas!!
Aqueles que gostam de uma zuação((uma em 3 meses...ou mais!rsrsrs)(monstrinho...rsrsrs)), e que me ajudam a crescer (em tamanho não, que não preciso de ajuda...rsrs) em responsabilidade, no conhecimento de Deus!
Aqueles que me ALICIAM (é de suma importância relatar isso aqui....kkk) me fazem conversar, refletir, trocar idéias, conhecer músicos (e MONSTROS..kkkk), mas principalmente me fazem rir/chorar de rir/cair da cadeira de rir, depois das 11 em frente ao pc. Inclusive, já conheci parentes pelo msn!! kkkk
Aqueles que me dão alegria em viajar todos os dias depois do almoço (e alegria "coca" ou não; "vibração" 3 vezes ou não; gritando "êÊeEeêNEDY" ou não; com "PALHAÇADA!! ¬¬' " ou não; de brinks retardado, do mal ou tranquilão; fazendo fotossíntese ou não; alto ou anão (e anã tb..kkk)!!)
Aqueles que a 12 anos (ou um pouco menos, menos e beeeem menos..rsrsr) me obrigam a amar Federação, mais especificamente a IEC-Federação, mais especificamente os ADOLESCENTES!!! \o/\o/ (Ei!! nada de "recém-adultos" nem adolescentes anciãos, nem jovens bebês, ADOLESCENTES!! kkkk). Porque eles são a trigadaah!
Aqueles que de 3 em 3 meses (alguns menos que isso) se reúnem, seja da Bahia ou de Sergipe, e fazem qualquer um rir com músicas e paródias!!

Aqueles que a (também) 12 anos gritam na minha janela "NeeerdyêÊee, bó pegar o baba!!". E que quando abrem a boca já começo a ri porque sei que é "pérola"!


Tá vendo aqueles ali?? Aqueles são meus amigos!! E agradeço por ter todos eles em minha vida!!



http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/f/feliz_dia_do_amigo-462.gif

Nenhum comentário: