segunda-feira, 26 de julho de 2010

Obrigado por minha semana, Senhor!!


No início do ano fiquei chateado por ter passado no SESI, por ter que estudar à tarde, por ter que estudar em Piatã (quase uma hora de minha casa pra lá..), às vezes ter aulas e provas aos sábados, e ainda por cima ter que ir pra igreja às quartas, quintas e sextas assim que chegasse do colégio. Ter que dormir sempre depois das 22, 23 horas, e acordar às 7.

Ficava me perguntando porque Deus queria que minhas semanas fossem assim, que seriam muito cansativas. Só que percebi que (como sempre) Ele tinha a razão!rsrsrs E hoje agradeço muito a Deus, porque Ele me permite toda semana poder fazer coreografias nas quartas, tocar teclado (e violão de gaiato...rsr) nas quintas, estar com alguns irmãos meus adolescentes nas sextas. E o melhor é que estou fazendo tudo isso para a honra e glória do Seu nome!

Essas duas últimas semanas foram bastante cansativas, mas Deus tem renovado minhas forças. Sábado "re-retrasado" (rsrs) tive prova pela manhã, sábado retrasado teve uma programação à noite na igreja, e fiquei parte da manhã ajudando por lá, sábado passado teve o aniversário da igreja, e ajudei um pouco na ornamentação. Claro que fiquei um pouco chateado, porque é o único dia que tenho pra ficar sem me preocupar com nada, mas me sinto feliz por estar sempre me dispondo a servir no reino de Deus, seja onde for.

Deus é tão bom comigo, que apesar de todas as coisas que tenho pra fazer, Ele ainda me dá tempo, dentro das 24 horas diárias, para ler dois livros por mês, além da bíblia. E postar no meu blog!!!kkk E isso sem deixar de lado meus outros afazeres na escola e na igreja.


Obrigado, Senhor. Porque Tu me dás semanas abençoadas!

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

kkkkkkkkk' FATO:
o ruim de reclamar eh que a gente sempre descobre que disse coisa nada a ver...

Deus eh o que há, rpz; a gente que esquece disso!

Anderson Bispo disse...

Reclamar não é o melhor, até porq não resolve. E como diz MP: "o galardão é no céu!" rsrs; Mas ainda assim ele nos abençoa muito aqui e de quebra nos faz bênçãos na vida dos outros.
PAPAI sabe de todas as coisas!!!! Glória a ELEEEE!!!