domingo, 11 de julho de 2010

Neeev! =D


Lembro como se fosse ontem, eu lendo o início de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e ai Harry estava já no trem, indo para Hogwarts, ele estava conversando com Rony, que acabara de conhecer. E então, aparece no vagão um menino desajeitado e tímido, perguntando se algums dos dois tinha visto o seu sapo, chamado Trevo. Aos poucos fui descobrindo mais sobre ele, e me identificando.. e hoje é meu personagem preferidísssimo. Ele esquece das coisas facilmente, é desastrado, tímido, gosta de herbologia, mas não é a toa que ele foi pra Grifinória! Nev não teve medo de enfrentar seus próprios amigos, pois queria saber o que eles estavam fazendo de errado, ele entrou para a A.D. (Armada de Dumbledore), e foi um dos mais dedicados. Na batalha do final do livro Ordem da Fênix ele e Harry lutaram até o fim, quando chegou gente mais velha pra ajudar, ele quem destruiu a "última parte" de Voldemort (nem cheguei nessa parte, mas já que vi sem querer, estou botando aqui...rsrsrs).

Só que o que me deixa mais surpreso é o fato de que pouco depois de nascer, seus pais, Franco e Alice Longbottom, foram torturados até perderem a sanidade mental. Por isso ele vive com sua avó, e sempre visita-os no Hospital St. Mungus, mesmo sabendo que eles não se lembram dele. E mesmo assim ele não teve trauma disso, e não sentia pena de si nem queria que alguém sentisse. Pois a sua bravura, força de vontade, disposição, mostra que ele mereceu sim entrar na Grifinória, onde só ficam os corajosos.

Nossa, Neville é o cara!! =D





A música de fundo do vídeo é "Nobody's Fool - Ninguém é Idiota" (só vou colocar as partes "que me interessam" dessa música)
Não sei se ela fará sentido pra você, mas para mim faz e muito!


Itensifique...
Dê uma olhada em mim e você verá como sou na realidade
Sinto apenas o que eu posso sentir
E se isso não atrai você, deixe-me saber
Porque eu me sinto melhor quando minhas cores se mostram
...
Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Ninguém é idiota
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansado disto
Ninguém é idiota
Se você esta querendo me derrubar
Vá em frente e tente
...
Você só diz as coisas para me agradar
Mas eu não tô nem ai
Entenda que eu não posso
Não ser o que eu sou
...
Tente me olhar nos olhos, mas você nunca verá por dentro
Até tentar descobrir exatamente quem sou eu

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

Oo melhor de tudo eh que as primeiras a descobrirem seu perfil NEVILLE fomos eu e Ray (mais merito pra ela... me descobri Luna graças a ela tb...)

Mas oo Nev tem seus meritos sim... MAS a melhor casa sempre foi e sempre será a CORVINAL, nem se engane...
até pq eles são corajosos, mas as idéias que eles trabalham vem dos corvinoos! :D Brilhantes!

Lara Ann disse...

Amoo o Neville...

" Ele Tem jeito pra isso !!!" rsrsrs
O Menino da Sala Precisa...
Ahhh
Amo HP... parece besteira... mas a cada dia vou percebendo que as pessoas podem sim aprender muito com essas histórias fcticias!

e a Grifinória eh A Casa da Resenha!!! HAHAHAHAHA
A Corvinal eh massa tb

Amoo todos...