segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se eu pudesse voltar atrás

 Três dias atrás assisti "Efeito Borboleta" pela segunda vez (a primeira
faz anos). E percebi que a história é bem melhor do que achava ser (com o passar do tempo a gente tem uma visão
mais ampla de algumas coisas, é, tow ficando velho...kkkk). Já disse isso várias e várias vezes: a mente
humana é algo incrível! Mas falando um pouco do filme,  um jovem descobre que pode manipular o passado, e, com isso, alterar o presente. Só que sempre que ele tenta fazê-lo, algo dá errado, como destruir a carreira, ferir ou até matar alguém.

Depois eu parei para refletir, tanta coisa em minha vida seria diferente se eu tomasse outra atitude, até mesmo em coisas pequenas, se eu não tivesse feito um blog, eu não teria refletido em tanta coisa e me aprofundado naquilo ao digitar pra postar. Se eu não tivesse lido e assistido a saga Crepúsculo (nem li toda, falta terminar Eclipse e ler Amanhecer), seriam muuuitas risadas a menos que eu teria dado nessa vida! Se eu não tivesse dito que sonhei que beijava minha professora Selena Gomez, talvez eu teria chance com “ela”(kkkkkk ninguém vai entender!! õ/)... enfim!

Eu não ia querer esse poder, sabendo que a chance de mudar mais do que eu queria ser grande. Além de que temos que aprender a lidar com as decisões que tomamos.
Um dia a gente aprende que algo feito não pode ser desfeito (a menos que seja uma transformação química...é, saudades do SESI! Kkkkkkk)



 É mais uma coisa que tenho que acrescentar no meu “Livro da Alegria”: obrigado, Senhor, porque és Senhor do tempo, e sabes o que é melhor para mim!

3 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

Ahhh... (adoro textos cortados) perdeu as chances com quem, hein? hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(vc percebeu q a gente ADORA se meter na sua vida, neh?!)

mpsheu disse...

ninguém entende...
rpz... não diga q tá ficando velho... tá ficando joooooovem!

se saudade fosse de DEUS, eu sentiria por vc! (kkkkk) [ao invés da saudade, fico com a esperança! ;D -> :x ]
abrço (digital é dose!)

PeG SeL

Anderson Bispo disse...

Filme massa, mesmo. A questão de voltar atrás é o arrependimento que primeiro pode ser uma irritação e uma dorzinha, mas depois é só alegria (papo cristão). Se eu voltasse atrás teria tomado rumos diferentes e perdido muita coisa.