quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de Abril!

Sim gente, hoje é 13 de Abril.. DIA DO BEIJO õ//// UHUUUUL  

(NÃAO! não é esse o motivo do post! kkkkkkkkk)

Hoje faz exatamente UUUM ano que eu criei este blog, pois é gente, um ano não é um dia (kkkkkkk)! De lá pra cá, ele teve muitas mudanças, tanto no design, cores, fontes, imagens, músicas; como também nos posts, que no início eram meio que forçadas, e depois foram saindo naturalmente. Junto com ele, eu mudei também, hoje tenho 17 anos (ée..17 anos não são 17 dias!! =D), ano passado eu estudava, esse ano ♪ "eu moro no SESI e durmo em casa" ♫ (kkkkk, é o hit do momento em Piatã, tem até comunidade no orkut! xD), enfim.

E olhem só que coincidência, hoje também é meu post nº 100! õ// (coincidência nada, já estava tudo planejado...kkkkkkk) A 99 postagens atrás, eu escrevi que não queria fazer do meu blog algo chato, e se até hoje continuo postando nele, é porque com certeza não foi em momento nenhum chato estar por aqui (se a recíproca é verdadeira, leitor, eu não sei....rsrs). Gosto de ler postagens que escrevi, e meu grande desejo é daqui a uns 5 ou 10 anos poder ler este e outros posts, me lembrar da época, me divertir e rir com tudo! E que venham mais "Trezes de abril"!



Nenhum comentário: