quinta-feira, 14 de abril de 2011

HB - Holy Bible

Faz algum tempinho que procuro desesperadamente (tá, não é pra tanto..rsrs) uma banda com o mesmo estilo desse último cd de Oficina G3 (D.D.G.), que é de metal progressivo. Depois de muito tempo pesquisando, encontrei (não digo "por acaso" porque pensar em Deus e no acaso numa mesma existência é falho..+ enfim! rsrs) essa banda linda (a começar pela vocalista Johanna Aaltonen...liinda *--*) chamada HB, é uma banda de metal sinfônico finlandesa, mas fiquei feliz ao saber que 2 dos 6 CD"s deles estão em inglês, e fiquei mais feliz ao ver as letras, todas lindas, inteligentes, como a que vou colocar aqui:


(só um detalhe, no vídeo eles estão cantando a versão finlandesa da música "God has all Glory", eu decidi colocar ele porque achei mais lindo, e ele causa um "pâan!" que não tem como não gostar!)



Herralle Kiitos  (Significa "Obrigado, Deus" em finlandês!)






Quando eu nasci de novo, me deste Teu sinal
A cruz era o caminho e ela diz que Tu estarás comigo dia após dia
Eu ouvi o teu chamado e senti que eu tinha que Te buscar
E percebi que Teus caminhos são muito mais altos que os meus 

Tu sabes de tudo, Sua sabedoria e poder excedem todos os limites 
Deus tem toda a Glória, Poder e Honra
Ele veio para nos salvar, deu Sua vida por nós 
Deus tem toda a Glória, Poder e Honra !
Ele venceu a morte e nos trouxe  salvação 

Perdoaste todas as coisas que eram pecados contra ti 
Isso foi tão maravilhoso - meu coração ruim está tão limpo - Tu me amas assim
Agora eu quero servi-lo. O que quiseres, farei
Tens todo o poder e é por isso que posso confiar em Ti. Jesus, meu senhor 

Minha vida pertence a Ti, prometeste me conduzir e nunca me deixar


----------------------

E essa é "só" uma das tantas outras lindas! Vou fazer uma playlist pro blog só com músicas deles!

Nenhum comentário: