terça-feira, 12 de abril de 2011

Better - Oficina G3





Tão cego pelo meu próprio desejo
Eu apaguei a chama do nosso amor
Desperdicei parte de minha vida
Por escolher viver inconsequentemente


Como chegamos a esse ponto?
Mas Seus braços continuam abertos para mim


Você sabe como me sinto sujo
Mas encheste o Seu coração com as minhas necessidades
Minha vida está desmoronando
Mas o Seu desejo é ajudar a me recompor


Como chegamos a esse ponto?
Não suporto viver sem Ti por perto
Melhor é viver um dia em Seus átrios
Do que viver mil em outro lugar


Eu imploro por ajuda, pois já não
Tenho forças, razão para viver
De todas as opções vou escolher a única
Que me mudará profundamente


Como chegamos a esse ponto?
Só Tu pode me ajudar, apenas Tu


Eu me tornei escravo de meu coração
Então quebraste as correntes, e me libertaste de todo meu orgulho
E agora prefiro viver à Sua porta
Do que morrer de fome na podre riqueza desta Terra]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vim ler a tradução dessa música hoje, e ela só fez aumentar minha alegria em ouvir esse CD, que já está na minha lista "10+". Falando da música, ela mostra nossa condição, de pecadores, como estávamos sujos neste munda que não tem nada de bom a nos oferecer, e mesmo assim Deus nunca desistiu de nós. Que a cada dia sejamos gratos ao seu amor incondicional (me lembrou "Incondicional", que é deles tb...rsrsrs) por nós!

Oficina G3 õ// 

Nenhum comentário: