segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deus e eu...

Bem, eu já tive essa ideia faz algum tempo, a príncipio eu pensei em fazer outro blog (maaaais um! rsrs), mas preferi fazer em páginas nesse mesmo blog, mas isso não significa que mais pra frente eu não vá fazer um blog só pra isso (e também não significa que eu vá! kkkk)!

Ok, ok, ok...deixando de conversa fiada, a minha idéia é fazer posts sobre minhas leituras bíblias diárias, o problema é que eu não estava lendo diariamente, ai não dava né...rsrs, mas agora resolvi reassumir esse compromisso com Deus, então estarei aqui postando coisas a respeito das minhas leituras, algumas vezes somente os textos lidos, algumas vezes só um resumo de cada dia da semana, às vezes me aprofundarei em um dia específico, mas a idéia é postar todas as leituras, não necessáriamente postar todo dia, mas ler todo dia, anotar, e quando for possível, digitar e postar! (deu pra entender? espero que sim! kkkk)

Enfim, é isso! Que se inicie as leituras! õ/


PS: O marcador está bem aqui ao lado, no topo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi uma injeção de ânimo para me continuar com as minhas leituras diárias, Deus te abençoe e te dê forças, vamo q vamo!