No show, eu ouvi um monte de mulheres gritando lá "Camelo liiindo!"; "Amarante, meu gato!"; "Bruno, seu fofo!"; "Barba delícia!"; "Meus amores!".
Bem, o fato é o seguinte: nenhum desses adjetivos se encaixam em nenhum dos 4 hermanos. Mas porque elas estavam os elogiando, então? Estavam sendo irônicas? Zuando? Não, é porque elas o vêem assim! E isso é mais uma prova que estética é pura vaidade.
Os produtores musicais hoje estão deitando e rolando, pois o público não quer mais qualidade, só querem ver "rostinhos bonitos", e ai fica mais barato né, nãoi é preciso lapidar profissionais, nem gastar dinheiro com aulas, busca de novas técnicas, é só gastar com tecnologia pra afinar a voz, equalizar aqui e ali...e pronto! E eu estava percebendo que hoje em dia é difícil você encontrar um cantor (a) ou banda em evidência na mídia que não seja formado por pelo menos um "galã" (e sendo só um galã, ele é o líder).Os hermanos são feios (botei até uma foto pra comprovar..kkkk), Renato Russo era feio, Cazuza também, Gilberto Gil, Caetano Veloso. (Chico Buarque até que é gatinho... kkkkkkkkk).
E fiquei feliz lá no show, pois eu também consegui (e ainda consigo) enxergar a beleza deles, e isso foi a quase um ano atrás, quando eu ouvia "A Flor", quando eu não imaginava que aquela música era só uma que fazia parte da beleza tão grande deles.
Portanto, da próxima vez que conhecer uma pessoa que você julga feia, vá conversar com ela, conhecê-la, talvez um dia você esteja que nem aquelas mulheres no show de Los Hermanos, achando a tal pessoa a mais linda do mundo! =D
Um comentário:
Mas é, pior que é!
Melhor ser feio e ser realmente reconhecido pela qualidade que tem... do que ser bonito e absolutamente vazio.
#TodosCurteOsFeio
Postar um comentário