sexta-feira, 7 de março de 2014

Imbecila dos Santos




























É porque não tem como não encontrá-la e não rir pelo menos uma vez.
Porque é muita idiotice pra uma pessoa só.
Porque as perguntas dela dela são ótimas.
Porque as respostas são mais ainda.

Mas o que me fez ter vontade de todo dia sentar lá no fundo ao lado dela foi porque ela é uma menina que contagia com sua alegria. Não lembro de ter a visto chateada, irritada. Ela sempre via o lado bom das coisas (menos quando se tratava de perder o Lapa ou Est. Mussurunga por ter ido ao banheiro! KKKKKKKKK).

Sou muito grato a Deus por ter colocado-a em minha vida. Ela, sem dúvida alguma, foi muito importante pra me manter ali no SENAI. Ela foi uma Mãe de Deus (ou Madre de Dios? :P) para mim ali!
Sinto saudades de vê-la todo dia, de ir pra estação e pegar infinitos engarrafamentos com ela. Mas o tempo passa né? A gente vai crescendo, amadurecendo e outras demandas vão surgindo. Contudo, isso é bom. É importante continuarmos no processo de construir o nosso eu. Porque lá na frente nos encontraremos se o Brasil não ganhar a Copa! kkkkkk e poderemos nos recordar das coisas que vivemos e também perceber que crescemos, que chegamos naquilo que queríamos.

E eu sei que ela terá sucesso, ele vive reclamando que não tem ninguém pra ficar lá na Ruy, eu já disse que ela vai fazer muitos amigos lá. Mas eu não disse a ela porque eu tinha certeza disso.

É porque é impossível não gostar do jeito simpático e alegre dela.
Porque ela aceita as diferenças dos outros e sabe respeitar. menos quando dá tapa na cara, que é falta de respeito maior! :P
Porque ela é inteligente e engraçada.
E, acima de tudo, porque ela não tem medo de ser rotulada como louca, infantil.
Porque nós dois sabemos que esses que nos acham assim queriam ser do mesmo jeito, espontâneos.

Nem preciso desejar, porque eu sei que, não só hoje, mas todos os dias dela serão felizes, pois ela sempre vai ver o lado bom das coisas. E sempre vai lembrar que existe Alguém que cuida de nós, que nos ama e que sempre está pronto a ouvir nossas orações!

Mas o mais importante é que ela NUNCA esqueça de uma coisa:

"A dona de casa é a melhor operadora logística que existe no mundo".



LINDA! FOFA!

Nenhum comentário: