terça-feira, 15 de março de 2011

Ministério de louvor éeh ótimo, maas.....

Faz uns dois anos e meio que faço parte do Ministério de Louvor de minha igreja, dois anos não são dois dias nem dois meses!! rsrs Já vivi muitas experiências (pois é, o menino tem 17 anos, tem muitas experiências pra compartilhar nessa vida!! kkkkk) legais, outras nem tão legais, mas em todas eu aprendi algo. Aprendi a importância da sinceridade, da união, da alegria, da humildade, aprendi a me sacrificar em favor da equipe, aprendi a fazer sempre o meu melhor, e procurar sempre melhorar também.

Mas uma coisa que aprendi me marcou bastante.

Depois da euforia de inicante ("Pôo! Tô na equipe de louvor! Que massa!!"), comecei a notar que raríssimas vezes eu louvava. Cantava, cantava, mas louvar quase naada! Eu não conseguia me concentrar no instrumento e no louvor ao mesmo tempo, e quando eu ia à outras igrejas, ficava feliz demais, por poder louvar em paz, sem me preocupar se o acorde, o ritmo, a letra, o tom estava correto, apenas que meu coração estava ali, em espírito e em verdade. Eu pensava, "poxa, como é que vou louvar desse jeito? O ano todo tocando? "
No Ministério de louvor, aprendi que quando eu estou ali na frente, me preocupando em tocar no ritmo e com as notas certas, concentrado, eu estou louvando ao Senhor, e levando a igreja a louvá-Lo também! Estou dando meu melhor ali para Ele, usando meus dons e talentos para servi-Lo, e fiquei muito feliz ao constatar isso!



"Somente a Ti vou honrar, meu Senhor
Somente a Ti vou cantar em louvor"

3 comentários:

mpsheu disse...

figurinha clássica...rsrs
mais comentários ao vido! ;-D(esse é feio, logo imagine :x)
PeG SeL

Lara Ann disse...

Que legal... Amei teu ponto de vista!
Lembrando: "Tangei com arte e Jubilo ao Senhor!" não só com a arte nem só com o Jubilo! mas o Louvor tem que ter Ambos! ^.^

Anderson Bispo disse...

Cheguei a pensar dessa forma também, tanto que quando me disseram que eu deveria cantar olhando para as pessoas, eu achei estranhíssimo. Mas vejo sentido hoje. É ser sacrifício.