quinta-feira, 3 de março de 2011

Indicativo

Orar, entender, descansar, perceber, compreender, curtir, amar, falar, querer, abraçar, perguntar, enfrentar, ouvir, amadurecer, ajuntar, ajudar, planejar, prever...


Indicativos que indicam, indicam viver, indicam se relacionar
Indicação de que é preciso tempo, tempo para pensar
O homem classificou o tempo para indicar
Indicar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos
Indicar a vida


Mas como indicar algo que indicado já está?
A necessidade humana trás a falsa consciência do poder
Poder de indicar


E vendo assim, percebo que não preciso de indicativos
Nem muito menos de indicar, pois o único e verdadeiro Indicador faz isso por mim
Ele me indica o melhor a fazer 
Ele trás os indicativos necessários ao meu coração em tempos ruins

Então vou parar de tentar indicar a vida
Visto que junto com ela, acabo indicando pessoas
Uma indicação mais para adjetivação
Mas se não quero que me indiquem, adjetivando
Irei eu indicar alguém, a estereótipando?

E decidindo assim, continuo no meu viver
Viver este já indicado antes mesmo de eu nascer
Portanto, o único indicativo que aplico é descansar
Enquanto deixo que o Indicador me revele
Revele os demais indicativos

Indicativos que indicam que um dia estarei face a face com o Indicador


(Não sei de onde me veio a inspiração, mas gostei disso! rssrrs)

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

Euu gostei, ficoou show!


Mas eu fiquei pensando... vc fez isso depois de uma aula de portugues?!
:)

mpsheu disse...

Depois indico de onde devem ser a todas as nossas inspirações...
;-)