segunda-feira, 23 de maio de 2011

paTrIciA

Tem que pausar a playlist do blog e carregar esse aqui, hein! Se não, não vale!   kkkkkkk'


Na minha primeira postagem eu "disse" quem foi a maior culpada da existência desse blog, e hoje eu resolvi fazer um post exclusivamente pra ela.

Inúmeras vezes eu parei pra relembrar como foi que nossa amizade começou (apesar de não me lembrar exatamente como nem quando...rsrsr), mas lembro muito bem que a primeira coisa que me chamou atenção para ela foi o Jeito de Expressar, um blog de fundo preto (na época...rsrs) , que tinha imagens interessantes (uma que, mais de um ano depois descobri ser de Demi-quase-queixo-mais-lindo-do-mundo...kkkkkkkk), uma música interessante (Pra você guardei o amor) e textos interessantes, poxa! Que pessoa interessante! kkkkkkkkk'

Às vezes nem creio que só nos conhecemos ano passado. Porque ao longo dos meses eu fui percebendo o quanto ela era uma pessoa legal (era mesmo, agora tá chaaaata...kkkkk), simpática, extrovertida, linda e Congregacional (õ//), e aos poucos fui descobrindo gostos que compartilhávamos e outros que não: "Emma x Rupert"...kkkkk. Hoje ela já faz parte da minha história de maneira que não é mais possível esquecê-la!

Como esquecer das conversas (conversas via tudo que você possa imaginar, celular, msn (online e offline! kkkk'), orkut, blog, facebook, twitter, e ao vivo!), de bandas, músicas, livros, seriados que descobrimos? Como esquecer das tantas risadas e situações diferentes?

Joovem, te amo muito.. e fico feliz em saber que nossa amizade se estenderá pela eternidade!


"Falar sobre a amizade e coisas fiéis, falar sobre o quanto
você significa para mim. E eu prometo sempre estar
 ao seu lado sempre que você precisar de mim...
We belong together!!"


Declaração feita !   kkkkkkkkkk

3 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

Pooxa, morri, chorei e morri denovo agoora! kkkkkk'

Mas eh verdade viu... a gente tem uma ideia da noção de "um dia como mil anos" que Deus tem através de um sentimento como esse. Porque eu tb n lembro quando a gente começou essa coisa MAIS LINDA Q O QUEIXO DA DEMI que eh a nossa amizade, mas esse tempo, que eh tão curto, mais parece uma eternidade de alegrias em saber que vc eh SIM oo meu melhoor amigo! :D

TE AMOOO, DINHOO... sérioo msm.
E me aguarde, pq eu vou continuar te chateando por um bom tempo... tipo assim, A VIDA INTEIRA kkkkk'

Patrícia Rodrigues disse...

OBS (1): Tem noção de como eu amei esse vídeo? Tu sabe que desenhos são meu ponto fraco. Alias, se tuh cantar essa música pra alguma guria e ela reagir da mesma forma que eu, vc n terá problemas de relacionamento na VIDA! kkkkkkkk' lindoo! RC eh oo q há!

OBS (2): Oh que chique! Temos duas músicas oficiais... "Pra vc guardei o amor" e "We Belong Together". Tow nem aii se são romanticas... o fato eh que n consigo ouvir e n lembrar vc! kkkk'

OBS (3): Esse comentário vai ficar maior que sua postagem kkkkkkk'

B³ Forever

Lara Ann disse...

Que lindo '---' mas eu fiquei MORRENDO DE CIUMES ò.Ó isso por que você disse que não saia se drclarando pras pessoas assim RUN'
Mas tah Lindo Lindo .-.