segunda-feira, 16 de maio de 2011

(Pq deu vontade de postar...xD)

Um dia desses eu estava feliz, ao notar que já tenho uma consciência de certas coisas que alguns adolescentes ainda não compreendem, como por exemplo os felizes tempos colegiais. Muita gente odeeia com todas as suas forças, não gostam, querem que acabe logo, e tal. Só que sei que quando começar a agonia de vestibular, faculdade, trabalho, sentirei saudade das brincadeiras, seminários, peças, resenhas (principalmente resenhas!! rsrs), de perturbar os professores e funcionários, enfim.

Outra coisa é a, às vezes quase sempre chata, superproteção dos pais. Aai, já tive tanta raiva algumas vezes. Aos poucos fui percebendo que eles me amam (*---*), e querem meu bem, certo que às vezes exageram, mas querendo sempre o melhor pra mim!


OBS: Não consegui pensar num título...então vai ficar sem mesmo...kkkk

Nenhum comentário: