segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
  • Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
  • Que feliz com Jesus sempre sou!"
"Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Inda que seja a dor que me una a Ti"


São versos fáceis de se falar, mas que às vezes deixamos passar o fortíssimo significado delas. Sim, é fácil cantar esses versos, mas e vivê-los quando passamos por momentos difíceis? Será que é fácil? Difícil responder sem ter vivido. 

Nunca soube o que dizer para alguém que sofreu uma grande perda, mas Deus o sabe exatamente, e posso orar para que Ele console esse alguém. E posso também demonstrar que não é só um dever, mas também um prazer, como irmão, oferecer meu ombro e meus ouvidos.


"Eu sei que sempre estás comigo, Senhor
também sei que nada acontece sem a Tua vontade...
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam"

Um comentário:

Lara Ann disse...

Conhece a história do Homem que compôs esse hino??? é um grande exemplo de fé... é o hino que eu mais gosto em todo o hinário...