terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento "Crepúsculo".. [Parte x=variável]

- Porque você só me disse agora isso? - Lizzie perguntou, confusa.

- Eu fiquei com medo de você ficar chateada comigo, ou não me entender. Só que eu sabia que uma hora ou outra eu te diria.

- Eu pareço chateada? Eu entendo você, realmente, eu ainda não tinha percebido que eu estava agindo assim, agora irei concertar isso. Só que ao invés de ter agido dessa maneira, você poderia simplesmente ter conversado comigo, iria me poupar de dúvidas - ela falou, com um tom "levemente severo", se assim se pode dizer.

- Eu sei que fui imaturo, mas sei também que você entende que minha causa era válida. Eu não quero perder sua amizade, você foi a melhor surpresa que tive esse ano.. me perdoa?

- Claro que perdôo, não é isso que amigos fazem? Amar, cuidar, perdoar... - Lizzie sorriu, fazendo com que ele, inevitavelmente, olhasse para o queixo dela, que tinha formado uma covinha.

Eles se abraçaram e voltaram cada um para sua sala.

Nenhum comentário: