segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(Pq deu vontade de postar...xD) - E a música?

Acho que já faz uma semana (ou mais, não sei) que meu celular surtou, as teclas não querem mais funcionar. Até ai tudo bem, o problema todo veio no dia seguinte quando eu estava voltando do Sesi. "Eita! E agora, eu vou ouvir o que voltando pra casa?!!"

Só agora eu notei o quanto a música faz parte do meu dia-a-dia. Sinto muita falta de colocar um fone de ouvido, e esquecer de tudo ao meu redor. Tinha que ter sido Deus o criador de algo tão lindo. Notas que sozinhas não representam muita coisa (na verdade, eu amo notas diminutas, ouvi-las sozinhas pra mim já representa muita coisa, + enfim...), mas juntas e em harmonia tomam uma beleza indescritível.

É muito fácil você lembrar de uma música, basta você passar por uma situação, conversa ou qualquer outro tipo de interação que te lembra a letra ou melodia de determinada música. Eu não conheço alguém que não goste de música...acho que é impossível não gostar. Por mais restritivo que seja seu gosto, de algum estilo você gosta.

Eu sou bem eclético, curto rock, hardcore, metal, reagge (eu tenho uma paixãozinha maior por esse *-*), samba, forró (não esses de hoje, horrorosos!), jazz, folk,country, soul, blues (embora eu sempre me confunda com esses dois últimos!kkk). AAh, são tantos estilos, rítmos, melodias. Eu preciso voltar a ouvir música...  
EU QUERO MEU CELULAR DE VOOOLTA! =/ 

Nenhum comentário: