segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Você mudou..."

Um dia desses (faz umas duas semanas, eu acho). Tamires, uma amiga de minha irmã (Táabita! =D), que se tornou minha amiga também (complicação viu...kkk), me falou algo que depois eu refleti bastante (Só pra ressaltar, eu a conheci em 2008!):

"Ênedy, você mudou! Você era meio...anti-social."

Eu comecei a tentar me lembrar quais foram os fatores que de 2008 pra cá provocaram a minha mudança. Mas eu só consegui achar em 2010, quando eu conheci pessoas que fizeram eu mudar meu jeito. Duas delas eu tenho que destacar, Raisa Cruz Cerqueira e Patrícia Lima Nogueira Rodrigues. Elas foram (e ainda são!) muito importantes pra mim, despertaram a insanidade que estava presa em mim. (kkkk) 
Outro fator foi minha ida ao SESI, foi uma mudança brusca. Lá encontrei pessoas que também me ajudaram na minha mudaça de comportamento, não vou citar o nome de todos aqui não, porque são muitos mesmo e eu posso esquecer de alguns.. enfim

Eu já citei isso em outras postagens, faço e digo coisas hoje que tempos atrás eu nem sonharia em fazer ou dizer. E fico feliz com isso, sei que ainda não sou muito comunicativo, não sei quebrar gelo direito. Mas com o tempo a gente vai deixando a timidez de lado.


"O tempo não volta nem pode parar
Mas me dá a chance de recomeçar..."

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

KKKKKKKK' despertamos a insanidade?! NHA, pois saiba que foi um despertamento mútuo, viu... também mudei muito com vcs (graças a Deus). "♥"

E eu ainda te achando diferente. (PQ melDeus?!)

OBS: E colocou o nome completo só pra dizer que sabe ou foi pro FBI achar mais fácil?! kkkk' :P