quarta-feira, 2 de novembro de 2011

(Pq deu vontade de postar...xD) - O outro lado da moeda

Eu só me lembro de três garotas que fizeram eu me sentir bobo/imaturo/sem graça. E eu me casaria com qualquer uma das três.

Não sei porque, mas esse fato me deixa curioso por conhecer a tal garota mais a fundo. Eu gosto de "desafios", gosto de andar em "terreno perigoso". Não sei porque, acho que quando se quer "emoção" num diálogo você não deve ter controle nenhum sobre ele. É ótimo pra perder o medo de falar besteira, de errar, tudo isso faz parte.

Eu imagino como seria ruim não poder passar por certas situações para assim aprender com elas, a experiência é bem mais válida. Como diz o Moço: "E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado..aah, olha, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão...". (Claro que Deus é que decide o melhor pra mim. Só que penso que o Moço fala ai da questão de que não devemos nos deixar influenciar pelo "padrão de gosto" dos outros.)

Ultimamente eu tenho dado muito valor aos meus relacionamentos "independentes", aqueles que não precisam de contato com extrema frequência, mas que existem, e mesmo assim se fortalecem. Nesse tipo de relacionamento é bem mais fácil notar quando o outro te olha de maneira diferente, fica bem mais fácil e prático conversar, não se fica enfadado, enfim...há muitas vantagens.. mas toda moeda tem outro lado, certo?

É esse outro lado que eu estou tentando entender....

sim, eu ainda estou "encantando" por ela....

Nenhum comentário: