terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(Pq deu vontade de postar...xD) - A Esperança


1º- Demorei mais de um mês pra ler 151 páginas e algumas horas pra ler 268! kkkkkkkk
2º- Se você não leu o livro, infelizmente não vai entender tudo, mas o mais importante irá! ;)


"Quer dizer então que foi assim? Mais ou menos setenta e cinco anos atrás? Será que um grupo de pessoas se sentou ao redor de uma mesa e votou para dar início aos Jogos Vorazes? Será que houve dissensão? Será que alguém defendeu o perdão e foi derrotado pelos que clamavam pela morte das crianças dos distritos? O cheiro da rosa de Snow se enrosca em meu nariz e desce pela minha garganta, comprimindo-a em desespero. Todas aquelas pessoas que eu amava, mortas. E nós aqui discutindo os próximos Jogos Vorazes numa tentativa de evitar novas perdas de vida. Nada mudou. Nada jamais mudará agora.
Eu sopeso minhas opções com muito cuidado, avalio todas as possibilidades. Sem tirar os olhos da rosa, digo:
- Eu voto sim... pela Prim."

(A Esperança, pág. 397)




E ao fim da trilogia eu me faço a pergunta: Existe Esperança?
Porque se me disserem que a Srta. Everdeen é a esperança, eu farei um "¬¬" para quem disser. Se a esperança de uma Panem em paz é alguém que vota sim para mais uma edição desse massacre cruel e abominante chamado "Jogos Vorazes" eu tô lenhado...
Desde meu primeiro contato com a trilogia "Jogos Vorazes" eu gostei muito, porque apesar de ser uma ficção, a história trata claramente do mundo em que vivemos. Os poderosos explorando os pobres, e estes ficando indiferentes por conta do famoso "Pão e Circo".

Mas no fim acabo percebendo que a escritora não queria pôr a culpa disso tudo naqueles que estão no poder. Ela põe a culpa no ser humano, porque no fim da história, quando os rebeldes chegam ao poder, eles querem vingança, eles querem fazer a mesma coisa que os poderosos fizeram com eles, é um ciclo.
E, realmente, o poder não corrompe o ser humano, ele já nasce corrompido.

Não há esperança para Panem nem para o nosso mundo.




Bom é saber que minha Pátria não é aqui! :)

sábado, 28 de dezembro de 2013

Minha cunhada! :D

(Você nem sabe do quanto fiquei feliz quando vi que tinha tirado você! kkkkkkkk)

Pri, eu não poderia fazer só o cartão (até porque eu nem sei fazer direito, ele não ficou lá essas coisas! rsrs), já tem algum tempo que estou devendo esse post pra você, devendo não porque você estava me cobrando, ou porque eu tinha o dever de fazer, mas porque você merece um espaço exclusivo no meu blog.

Eu lembro nitidamente daquela ADR em 2010 em Jd. Cruzeiro, na noite do sábado, o culto foi na Gabriela, de inauguração do templo. E aí no fim do culto você disse: "Vamos marcar algum intercâmbio de igrejas pra nos conhecermos mais!". Só que nem foi preciso, nos conhecemos mais pela internet e em outras ADR's, Encontrões, etc, etc.. a nossa amizade chegou no nível "tira foto dele dormindo com o tigre da Parmalat!". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu sei que ela só tem a aumentar, até o dia em que veremos o Pai face a face, e aí será Alegria eterna! É muito bom saber que nossa amizade vai se estender pela eternidade! o/

Te amo, linda!! <3

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2013

       
          Eis aqui o meu primeiro disco. Foi feito num inesperado porém muito bem-vindo exílio, numa terra onde não me imaginava achar mas que, por conta de toda diferença e de na chegada eu lá ter sido um total desconhecido, me deu a divina oportunidade de re-conhecer a minha natureza, recobrar a minha ascendência e as minhas saudades que, de longe, entravam em foco enquanto se esmaíam outras. Pois que, na solitude de ser estrangeiro, pensando na mobília que havia abandonado e tentando ainda enxergar-me nela eu me encantei com a sala vazia, com o espaço, e me pus a olhar pra distância, a ver o duplo que me espelha de fora, que reflete a visão que chamo de minha, veículo e cúmplice inventando do qual sou eu também o canal, esse que chamo Cavalo.
          Eu sempre me senti estrangeiro de um jeito ou de outro, me mudando a cada 3 anos durante a infância e adolescência, fingido ter o desprendimento e a coragem que acabei por inventar mas carregando secretamente a mágoa do desvio, da espera da volta. Quando por fim voltei ao Rio com um sotaque três vezes mexido e vi que essa minha terra natal era minha mais por eu a ter inventado descobri-me assim, estrangeiro, e me senti livre e agradecido. Acabei partindo de novo. De repente me vi num deserto, feliz de estar só, deslumbrando o vazio, com o silêncio, de onde escrevi essas músicas. Acredito que todo mundo em alguma medida também se sente estrangeiro, na foma como outros o vêem, em seu corpo, em seu destino talvez, e por isso sonho que esse meu veículo, espelho imprevisível que preencho, que me serve e me move, possa também mover a ti, servir ainda a outros, com sorte.
          Pra dar lugar a esse duplo que se cria como eco num vão, que se mostra na distância, eu abri espaço o quanto soube, tirei até sobrar quase o mote, joguei fora os adjetivos e usei outros idiomas que por eu não dominar como o meu me levaram a uma nova concisão, códigos que não serão compreendidos sempre e que por isso criam mais espaços, levam a outros desvios, invenções. Joguei fora também a capa. Tudo o que estava do lado de dentro protegido pela máscara veio para fora, ficou exposto, limpo de direções, cores, está claro e sem vergonha, aberto. Se revelou a beleza simples da página, o preto no branco que a gente gosta de usar como sinônimo de coisa exata mas que é justo onde moram as infindáveis delícias da interpretação, onde há o maior dos vãos, onde está num enfileirado de códigos o potencial reflexo improvável de ti, do teu olhar. Dentro o que ouvir. Aí outra separação, outro espaço e outro duplo, dentro e fora, superfície e volume, a coisa e o nome da coisa, eu e a ideia que faço de mim. Entre um e outro a mão estendida, o trem parado na estação, o véu, o teu próprio sonho. Com sorte!
Obrigado pela chance.

R.Amarante




mote

(Do fr. mot, «palavra»)

1. LITERATURA pensamento expresso em um ou mais versos para ser desenvolvido na glosa;
2. tema; assunto;
3. epígrafe;
4. divisa; legenda;

5. remoque; 

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ray de Thi! :DDD

Não tenho muito pra dizer não...eu só queria estar aí pra te dar aquele abraço e poder dar aquelas risadas que nem a gente entende o motivo. E é porque foi assim desde o começo, a gente não entende direito como tudo se iniciou, mas também não importa tanto. O mais importante é ver que o amor foi se fortalecendo durante todo esse tempo.

Mas tá, o post não é sobre nossa amizade, é sobre você, minha shorty!

Seu número esse ano é 21! E louvo a Deus por sua vida, porque Ele é perfeito em Seus desígnios e sei que dia após dia, ano após ano Ele vai cumprindo-os em sua vida. Mesmo que às vezes pareça complicado, difícil, ruim, sabemos que tudo é Graça e misericórdia dEle.

O meu desejo é que a Luz que habita em você resplandeça, manifestada através de suas palavras e ações. Porque para nada mais que isso fomos chamados, proclamar e manifestar as virtudes dAquele que nos tirou das trevas para Sua maravilhosa Luz.

Você me ensinou várias coisas Ray, acredite. Nossas tantas e tantas conversas por msn, celular, ou ao vivo mesmo não foram só pra jogar conversa fora, elas ajudaram na construção do eu. E eu sei que você tem essa coisa de cativar as pessoas ao seu redor, isso é algo muito bom!

Te amo, Ray, muito! E mesmo que a distância entre nós fique maior, isso não vai mudar. Não vou desejar essas coisas clichês de "sucesso, felicidade" e tal..porque nós já obtemos isso tudo.
A felicidade maior é ter Jesus, o sucesso encontramos em entregar nossos anseios e preocupações a Ele!

E que venham mais 21 anos! :)

<3

terça-feira, 10 de setembro de 2013

domingo, 8 de setembro de 2013

Circunferências, elipses e um pouco mais de Deus.

Eu tenho pensado como Deus se manifesta na matemática (e estar cursando engenharia me influenciou a refletir sobre isso? Não, não..nem um pouquinho! kkkkkkkk). E hoje eu vim a pensar numa circunferência perfeita.

É engraçado pensar que não se pode estabelecer um referencial que não seja arbitrário, pois ela não possui nenhum indício de onde começa ou termina, ela não possui nenhuma aresta, nem vértice, contudo consegue ter infinitos lados. Como uma figura geométrica espacial sem aresta nem vértice consegue ter incontáveis lados? É algo complicado de conceber (assim como Deus é..rs).

E é na circunferência que a órbita terrestre traça que podemos enxergar mais uma prova da existência de um Arquiteto. Enquanto que nos dois planetas mais próximos do sol a órbita forma uma elipse, na terra é uma circunferência quase perfeita. E sabe qual a importância disso? Total! Se a órbita da terra o fizesse ir para um pouco mais perto ou mais longe do sol, não haveria condições de vida aqui!

Pois é, a matemática não refuta, muito pelo contrário, ela traz evidências da existência de Deus!

sábado, 7 de setembro de 2013

Aah, mas veja pelo lado negativo...! (Algumas notas)

É que as pessoas tem uma capacidade enorme de ver tudo como algo ruim, adoram pôr obstáculo... enfim, é isso.

- Disseram-me que 5º série era barrilzão, um monte de professor diferente, você tem que dar conta de cada matéria, e se vire se eles marcarem várias coisas no mesmo dia! É, não foi bem assim..

- Também na 7º série disseram.. que os assuntos eram completamente diferentes de tudo que você ja viu!

- Lá no sesi no 2º ano é oferecido um curso de montagem e manutenção de pc, que é feito no turno oposto ao das aulas. Me disseram que você perdia a vida social, pois ficava dois turnos na escola durante 3 ou 4 dias (uma semana 3 e a outra 4), e aí nao poderia conciliar e tal..Enfim, não foi nada disso. Foi tranquilo.

- No 2º semestre do 3º ano eu passaria dois turnos todos os dias fora de casa, no sesi pela manhã e no senai à tarde. É foi um pouquinho puxado, mas não chegou a doer não.

- A próxima etapa agora é faculdade. Vamos ver se é "esse bicho de sete cabeças" todo!

- Ahh.. e eu também nunca vi lado negativo de estar solteiro, e há quase 7 meses não vejo lado negativo de estar namorando.

domingo, 11 de agosto de 2013

(Pq deu vontade de postar...xD) - Matemática, Lei e Deus

Aquela conta monstruosa que você tá fazendo, depois de muito tempo e esforço, finalmente chega a resposta final! Só que quando vê o gabarito, a resposta tá errada. "Mas como? Eu fiz tudo certinho!!!"
E aí tem que reler seus cálculos umas 3 vezes pra ver que você trocou um sinal aqui ou mudou a ordem dos números ali.

São coisinhas tão pequenas que fazem você chegar a um resultado completamente diferente do correto. E, infelizmente é assim, errou qualquer coisa, vai causar efeito dominó, e ai você terá errado tudo o que se segue. Os professores mais bonzinhos considerariam uns 40% (muuuito bonzinhos mesmo! kkkk) da questão por você ter tido o raciocínio correto, mas imagine, você vai perder 60% da questão por conta de uma troca de sinal!

Isso me faz lembrar do Antigo Testamento, me faz lembrar a Lei. Se você errasse em um ponto da lei, teria errado em todos os outros! Nós vemos tanto exemplos na antiga aliança a respeito de situações que a princípio parecem tão injustas (misericórdia, Papai, o Senhor é justo, sempre!). Moisés, o cara teve que aguentar décadas aquele povo chato e reclamão, a coisa era tão séria que Deus esteve prestes a "meter mão" no povo váarias vezes também, mas Deus sempre ouvia a intercessão de Moisés pelo povo. Aí na única vez que Moisés intercedeu por si (lá no episódio de que Deus disse que ele não entraria em Canaã), Deus não atendeu. Soberania, soberania...

Mas apesar da matemática me lembrar a Lei, ela também me lembra a infinitude de Deus. É só você parar pra pensar que existe uma infinitude de números entre zero e um, como é que a mente humana vai conceber isso? Agora você quer chegar na plenitude de Deus, some os números entre zero e um, entre um e dois, entre dois e três.... até chegar em +∞, pronto! Você terá chegado a "profundidade das riquezas da sabedoria e do conhecimento de Deus"! rsrs












É, o post ficou doido, sem um fim, sem definição, mas tudo bem, eu vou lembrar o que eu queria dizer! rsrs

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A carne é fraca, vei..."


"Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."

(Mateus 5:27-30)


Pois é, Jesus veio pra "bagunçar o negócio". "Disseram pra vocês não matarem seu irmão? Eu digo que se você se irritarem com ele já o mataram em seu coração."; "Disseram para vocês amarem o próximo e odiarem o inimigo? Eu digo que vocês devem amar seus inimigos e orar pelos que vos perseguem!". Não é a toa que o sermão do monte é o discurso mais conhecido de Cristo, nele encontramos muita coisa relevante. Mas enfim, quero me ater à parte que sublinhei do texto! rs

O ser humano é PERITO em arranjar desculpas ou culpar alguém (e com argumentos super sólidos!). E para justificar suas crises e fraquezas também não é diferente. 

Um exemplo disso está relacionado justamente ao que Jesus fala no texto. O carinha vê a gatinha passando, ai ele dá aquela velha olhada de leve, afinal, olhar não tira pedaço né não? Ainda mais que é algo involuntário. Não tem jeito, parece que seu olho ganha vida própria e "caminha por si"....MAS, será que é assim que as coisas devem funcionar mesmo? Porque eu parei pra pensar, por mais que se diga que é involuntário, que "é coisa de homem, eles não conseguem se segurar!", se você olhou pra fulaninha é porque despertou sua atenção, se despertou sua atenção significa que brotou em você a intenção de olhar, e aí já foi. Portanto, não podemos dizer que é involuntário, que é fraqueza do homem. Jesus nos ensina a sermos radicais quanto a isso, se algo em você te faz pecar, lance fora! Corte o mal pela raíz!

Mas tá, vou dar um exemplo pra mulheres também! :D
Dona Derpina tá passando por aqueles dias difíceis, em que ocorre dentro dela aquelas alterações hormonais que as deixam uma pilha de nervos. Pois é, acho que as irmãzinhas deveriam ter uma licença pra pecar pelo menos nesses dias, coitadas, elas não tem culpa!
Mas é..pra elas o mesmo texto. Não tem jeito, Jesus deixa claro que precisamos renunciar nosso eu. Renunciar aquela raiva que pra desabrochar só precisa de uma gota de água. Lançar fora de nós aquela impaciência que precisa de uma faísca para nos incendiar. 

Além disso, por "arrancar o olho e cortar o braço" também pode-se entender que nosso desejo de estarmos nos santificando deve ser maior do que daquilo que temos nessa terra. Portanto, não devemos nos apegar a nada que seja vaidade, nada que seja passageiro. Tem um trecho de uma música dos Arrais chamada "Oração" que diz assim: "Que eu receba aquilo que preciso e nem um pouco mais, me dê os bens que de imediato posso abandonar". E creio que seja por aí mesmo, onde está nosso tesouro está nosso coração!


Quanto mais lemos, estudamos e conhecemos a Palavra, mais reconhecemos que sem Ele não temos condições de continuar no processo de santificação. Sendo assim, precisamos a cada dia fortalecer nosso relacionamento com Ele para continuarmos nesse processo, além de levarmos outros a entrarem nesse processo também.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais da "ciência moderna" em livro (muito muito) antigo.


"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente."
Hebreus 11:3

Tudo que podemos ver é formado de partículas que não se veem a olho nu. O macro é formado a partir do micro!



“O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.” (Eclesiastes 1:6)

   
Na Bíblia encontramos também leis meteorológicas, o autor de Eclesiastes descreveu um “ciclo” de correntes de ar dois mil anos antes de os cientistas descobrirem. Nós sabemos agora que o ar ao redor da Terra gira em gigantescos círculos, no sentido horário em um hemisfério e no sentido anti-horário no outro hemisfério.


"Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas."
(Jó 28:25)



Pois é, a bíblia nos revela também que o ar tem peso! Hoje, com tanta tecnologia e estudos parece bem óbvio dizer isso, mas e a cerca de 4 ou 5 mil anos atrás?



"Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer a sua influência sobre a terra?" 
(Jó 38:33)

Aqui vemos uma clara referência à força gravitacional, que exerce influência sobre a terra em vários aspectos, como de todo corpo sempre se projetar para o centro da terra, e de que quando a lua está mais próxima da terra, as ma´res ficam mais altas por serem atraídas pelo campo gravitacional da lua. Enfim, a gravidade na bíblia! :D


"Quem pôs sabedoria nas camadas de nuvens?" (Jó 38:36)

Quem quiser, lê aqui as várias camadas de nuvem que existe! O importante é saber que A Bíblia já nos dizia que as nuvens possuem camadas.



"Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida."
(Isaías 51:6)



Esta passagem nos mostra que a terra está se deteriorando. Isso é o que a Segunda Lei da Termodinâmica (a lei da entropia crescente) afirma: que em todos os processos físicos, todo sistema ordenado ao longo do tempo tende a se tornar mais desordenado. Tudo está se desgastando e deteriorando à medida que a energia está se tornando cada vez mais escassa. Isso significa que o Universo irá se deteriorar ao ponto que (em tese) haverá uma “morte da energia térmica” e portanto não haverá mais energia disponível para o uso. Isso só foi descoberto pela ciência recentemente, mas a Bíblia afirma isso de forma concisa.


E, pra finalizar, em Gênesis 6:14-16, Deus revelou a Noé as dimensões da arca de 42 milhões de litros cúbicos que ele deveria construir. Em 1609 em Hoor na Holanda, um navio foi construído de acordo com essas medidas (30:5:3), revolucionando a construção de navios. Por volta do ano 1900 todos os grandes navios nos oceanos tinham aproximadamente a mesmas proporções da arca (confirmado pelo “Registro de Navio de Lloyd” no Almanaque Mundial).


Fim! :D

PS: Estou em busca desse livro, nele há 100 fatos científicos que se encontram na bíblia! 
Se alguém souber onde acho, me diga, please!


terça-feira, 9 de julho de 2013

Futuro mais-que-passado. Presente!

Não haveria presente melhor do que te ter presente
E é presenciando sua alegria ao receber este presente
Que faço que tenhas uma noção
Do quão feliz eu sou por ter a tua presença em minha presente vida
Mesmo que a sua presença se apresente em parte de meu pretérito
Mesmo que o futuro me apresente mais da tua presença
Eu só quero que entendas: sou feliz contigo em qualquer tempo verbal
E mesmo que a gramática me apresente a inexistência de um presente
Ou mesmo de um futuro mais-que-perfeito
Sei o que presencio quando estamos juntos
Seja perto ou longe: é um tempo que me deixa satisfeito.



domingo, 10 de março de 2013

Batedeiras quebradas e o amor de Deus

Sábado mainha pediu pra eu ir numa assistência técnica pegar uma batedeira com defeito que ela deixou lá. Ela disse: "Ela até estava ligando, só que depois de algum tempo, ia ficando fraca, até parar. Então peça para o rapaz deixar mais ou menos um minuto ligado pra ver se não vai parar!".

Então eu fui, o local nem era tão longe, dava pra ir e voltar em menos de 25 minutos. Só que com esse calor, cada centímetro ganha dimensões continentais! kkk Enfim, eu fui lá, o local super abafado, mesmo com um ventilador ligado. Pedi a batedeira e pedi pra testar, o cara colocou na tomada, ligou, deixou alguns segundos e desligou. Lembrei da recomendação dela, "peça para o rapaz deixar cerca de um minuto", mas eu já estava tão agoniado com o calor e o lugar abafado, que não pedi. Paguei, o moço colocou a batedeira numa sacola e me deu.

Chegando em casa, dei pra mainha, e quando ela foi ligar fiquei meio tenso: "Meu Deus, e se ela ficar fraca e parar??"..mas no fim das contas ela ficou funcionando direitinho.

Depois eu parei pra refletir. Deus poderia muito bem permitir que a batedeira continuasse não funcionando direito, e ai eu teria que voltar lá, simplesmente por não ter obedecido mainha. (E que fique claro, não teria sido "castigo de Deus", seria consequência do fato de eu não ter pedido pra o rapaz deixar a batedeira mais um pouco ligada lá.).

Deus nos ama tanto que mesmo muitas vezes desobedeçendo-o, Sua misericórdia se manifesta em nós.
Que nós não usemos seu infinito amor e compaixão para sermos negligentes no que tange ao pecar. 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A construção

E localizar
Porque amar não é um verbo em estática
E arquitetar
Não há teoria, o amor se manifesta na prática

E dando forma
Pois não é fast-food para se ter pronto
Sem criar norma
A naturalidade é desconstrutora de confronto

Não é preciso viga, quando se tem confiança
Enquanto a base for a Verdade, haverá garantia
É Rocha, vale mais que alvenaria
Os processos erosivos são anulados pela esperança

Tranquilidade, paz (a mais doce!) e alegria
Não é preciso argamassa quando se tem segurança
O amor trás consigo a perseverança
Fazendo desaparecer qualquer aresta, assimetria.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"I won't change anything in my life.." ♫

O clipe de La La Land é o que eu mais gosto de Demi (na verdade, só gosto dele e o de "Don't Forget", por causa da parte na chuva! =D). E a letra dessa música é muito legal, ela é a respeito de alguém que se deparou com um mundo cheio de  glamour, beleza, status e outras  frescuras mais.... Contudo, a mesma tem um modo de vida completamente diferente, e que percebe que não iria se adaptar, e não iria querer mudar nada em sua vida por conta daquilo tudo.

A música é uma referência clara à compositora da mesma, Demi queixo, queixo *-* Lovato. Sendo um dos singles do seu primeiro álbum, ela já queria demonstrar que não iria querer se transformar em mais uma "artista teen" da música pop. Não era segredo para ninguém que ela era rockeira, do rock alternativo até o black metal.

Sendo assim, as opiniões se dividiam a seu respeito. Só que no fim das contas ela acabou virando sucesso mesmo.
Só que não foi sempre assim. Ela teve uma infância muito conturbada, era vítima de bullying na escola por conta de seu peso, sofria de transtorno bipolar, praticava auto-mutilação, seus pais se separaram. Tudo isso foi se acumulando, até que em um momento ela tomou a decisão de se internar, que pouco depois se soube que ela tinha agredido uma dançarina de uma turnê, ela percebeu que tinha passado dos limites, e tomou a decisão por conta própria. Depois de algum tempo, ela finalmente saiu, e a partir dai várias coisas ocorreram rapidamente, a começar com seu modo de vestir. A garota que usava "seu Converse com seu vestido" agora estava usando roupas justas e muito decotadas. Também - cedo demais - ela  anunciou que já estava prestes a lançar seu 3º álbum. E ao lançar o tão esperado (e precoce) CD, mais uma vez Demi causa uma divisão de opiniões, só que ambas opiniões podem ser caracterizadas pela palavra "surpresa", para alguns no sentido positivo, e para outros no sentido negativo da palavra.

O álbum não lembrava em nada os seus outros dois trabalhos em estúdio. Mal se encontrava nele um som orgânico, só havia batidas eletrônicas, vozes robotizadas. Em uma coisa todos concordavam: Demi tinha mudado.

O que teria acontecido com aquela garota de cabelos e roupas pretas? O que havia acontecido com o discurso da música "La La Land"? Alguns dizem que ela, na verdade, amadureceu, outros dizem que ela se perdeu. Não temos como saber de fato.

O que resta é esperarmos o seu próximo CD, que a cantora já afirmou estar em produção. E, particularmente, espero que neste 4º álbum, eu possa reencontrar aquela Demi que eu conheci. Que tocava guitarra e cantava no meio da chuva.