quarta-feira, 14 de abril de 2010

Janeiro

Pra vocês se situarem melhor, eu direi o nome do livro e o autor
No título, o mês que eu o li
Isso aqui * * * * * representa o quanto gostei do livro, de 0 a 5 estrelas...
Farei mais ou menos uma sinopse/resenha do livro, e pronto!!

Começando...







Harry Potter e a Pedra Filosofa; J.K. Rowling - * * * * *


 O Primeiro livro da saga retrata a vida de um menino chamado Harry Potter, ele mora com seus tios Válter e Petúnia, e o filho do casal, Duda. Eles o tratavam como menos que um simples inquilino: ele dormia num "quarto" que ficava debaixo das escadas, usava roupas que Duda não queria mais, usava um óculos remendado, eles o odiavam. Sempre que Harry perguntava sobre seus pais, que haviam morrido, e sobre o seu passado, seus tios se irritavam e mudavam de assunto, só diziam que eles eram, agiam e se vestiam de modo bizarro, e que morreram num acidente de carro. Algum tempo depois, coisas estranhas começaram a acontecer, Harry conhece alguém muito "diferente" que o conta seu verdadeiro passado, fazendo-o embarcar em uma aventura para descobrir mais de sua vida.






Me dá mais uma chance, Senhor; Lorraine Peterson - * * * * *


O livro "Me dá mais uma chance, Senhor", de Lorraine Peterson, foi feito principalmente para adolescentes, os quais ela se refere como "a esperança de no futuro o mundo possuir vários intercessores, verdadeiros soldados de oração". O livro mostra o poder e a importância que a oração tem na vida de um cristão, dá dicas de como orarmos eficazmente, exemplos de como a oração é necessária. Uma virtude bastante presente no livro é a perseverança, devemos continuar orando até Deus nos dar a resposta. Vale a pena lê-lo! Recomendo a todos, mesmo àqueles que são "guerreiros de oração".






Filho do Fogo Vol. II, Eduardo Daniel Mastral e Isabela Mastral - * * * * *

O livro "Filho do Fogo Vol. II", de Eduardo Daniel Mastral, continuação do Vol. I (meio óbvio né??rsrrs), relata a rápida ascenção de Eduardo, tratado como Rillian na Irmandade. Ele descobre muito a respeito da Igreja Satânica ao participar de palestras, e também os planos e estratégias para o fim do primeiro, e início do segundo milênio (denominado "terceiro siclo"). Ao passar do tempo, ele começou a se questionar: "Por que Deus criou o Universo?"; "Por que Deus criou Satanás?"; "Por que Satanás não tem o poder de criar nada?". E essas questões foram fazendo com que ele tivisse dúvidas se Lúcifer, quem ele acreditava ser seu pai, era realmente maior que Deus. Até que encontrou as respostas em "poucas" horas, dentro de um gabinete pastoral...

Nenhum comentário: