sexta-feira, 23 de abril de 2010

Perder o "BV" por opção ou por pressão?

Antes de começar, quero dar um pequeno aviso: não obrigo ninguém a aceitar ou concordar com o que escrevo aqui, afinal o mundo é feito de idéias, e esse cantinho aqui é meu (sempre quis dizer isso! *---* kkkk), das minhas idéias..

Em todo lugar que eu vou tem que surgir a famosa pergunta: "Você é BV"(pra quem não sabe, que acho bem difícil, BV nada mais é que Boca Virgem, ou seja, nunca ter beijado)? Mas o que me deixa intrigado são as reações quando respondo: "Oohhh"; "mentira"; "duvido"; "sério???"; talvez o problema esteja em mim, que já estou acostumado e, portanto, acho normal responder sim, enquanto que "não é normal". Na primeira vez que me perguntaram isso (se não me engano, na 6º série), eu menti, mas depois parei pra pensar quais eram as vantagens de não ser BV, pensei, pensei, e nada! E ai cheguei a conclusão: pra que mentir, se não há vantagem alguma (não que se houvesse eu mentiria....kkkkk)?? Hoje digo "Sim, sou BV!" com orgulho!!

Os valores estão muito deturpados, você conhece a pessoa hoje, amanhã já está ficando (isso quando não é no mesmo dia!). Ficar, ô palavrinha irritante, um dia desses conheci uma garota, e no mesmo dia, ela perguntou se eu ficaria com ela, respondi somente: "Solteiro Indisponível". No dia seguinte, ela disse não ter entendido e pediu pra eu explicá-la, então, falei: "Imagine um cara alto, moreno, que tem 16 anos, usa óculos e tem um nome bem diferente, e que está desiludido com a vida, pois só encontra gente que queira ficar, tirar o BV e tal. Enquanto que ele quer algo sério, namorar para casar!". Resumindo, nunca mais ela veio me procurar nem pra dizer "oi". É triste perceber que a cada dia a situação piora , daqui a pouco a pergunta será: "Você já transou?". Uma vez eu estava na igreja, e um adulto (estou destacando para vocês não acharem que leram errado) perguntou se eu era BV, respondi que sim e a pessoa riu, sem acreditar, isso na frente de dois visitantes. Agradeço a Deus por me dar o privilégio de ser BV, de nunca ter namorado, ficado, enquanto que o mundo oferece isso cada vez mais cedo. A algum tempo atrás prometi pra mim mesmo que com a pessoa que eu "tirar o BV" me casarei. Oro, pedindo que Deus não me permita quebrar essa promessa..

 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16:33)

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com suas palavras,não vejo vantagem nenhuma de não ser BV! Que Deus te ajude hoje e sempre para você não quebrar sua promessa...!
Bjo te Gosto muitooOO!

Patrícia disse...

:)

Parábens pela sua opção, que DEUS continue lhe abençoando e lhe dando forças pra manter a promessa! vale a pena!
bjo, fique na paz!