sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saudadees..



 "Só damos valor ao perder"; "O amor cresce quando se está distante"; "Eu era feliz e não sabia". Todas essas frases pra mim tem a ver com saudade. Mas o que é saudade? Um sentimento? Se sim, que sentimento é este que nos faz ter "outros sentimentos"? Às vezes a saudade nos dá tristeza, outras vezes alegria, e até uma "raivazinha"..rsrs. A saudade é consequência do gostar (e as vezes até mais que isso), portanto, quer uma fórmula pra descobrir quem realmente é mais que um conhecido ou um colega de classe/trabalho (se é que você não sabe)? Fique uma semana sem vê-lo.. pronto! A saudade bate(tenho certeza que dependendo da pessoa, não precisa nem de uma semana, uma hora é suficiente!).

É difícil definir a saudade, mas tão fácil senti-la! Tenho certeza que Descartes ficaria impressionado se ouvisse alguém dizer: "Tenho saudade, logo, existo".

Saudade, saudade, saudade.... eu tenho, e você?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Filhão, é verdade. Saudade é para sentir e não para se explicar. Sinto saudades, saudades de te ter nos braços e te proteger. Saudades de te pegar no colo e te botar para dormir... saudades de sorrir com teu andar e com tuas curiosidades...
Saiba que te amo muito, e você sempre estará em meu coração. Feliz dia das mães, dos filhos e dos pais.....