terça-feira, 24 de agosto de 2010

(Pq deu vontade de postar...xD) - E daí que é ficção??!


24 Horas, The Vampire Diaries, Todo mundo odeia o Chris, Eu, a patroa e as crianças, Harry Potter, Anjos e Demônios, Ponto de Impacto, O Filho do Fogo, Escaramuça, Toy Story, Homens de Honra, Alice, O Justiceiro.


Ler e assistir essas histórias me dá tristeza, felicidade, ansiedade, euforia. Ahh...é tão legal!! Se possível passaria horas só acompanhado essas histórias, eu fico tentando imaginar o que vai acontecer, ligar os fatos. É com certeza um dos melhores passatempos que existem.

Mas ai aparece gente dizendo que é perda de tempo, é só ficção, que não muda nada na minha vida, que não dá futuro.

Eu só sei de uma coisa: gosto de tudo isso e me dá prazer, além de alguns até me ensinarem lições para a vida. E daí que é ficção?

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

E o pior....
quem fala mal NUNCA assistiu pra dizer se é bom ou ruim.

Trágico.
Se tornam tão ignorantes quanto os céticos.

(não peguei pesado)