quarta-feira, 4 de agosto de 2010

(Pq deu vontade de postar ...xD) - Eu vi um beija-flor!!


Eu estava andando pela calçada, e ai vi num prédio, voando pelas plantas, colocando seu bico nas flores. Um beija-flor!! Beeeem pequeno, mas lindo demaaaais. Não lembro de ter visto um antes nos meus 16 anos de vida, parei um pouquinho pra ver, quando ele ia para uma flor tirar o néctar (é assim que escreve??? rsrs), ele parava no ar!!!! As asinhas balançando freneticamente, sei lá quantas vezes por segundo, muito lindo! Tinha que ser Deus mesmo pra criar um animalzinho tão perfeito =D



"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR.." (Sl 150:6)

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Ahh! Eh lindooo mesmoo! (e ainda tem gente com a cara de dizer que uma maravilha dessas é obra do acaso... -.-)
Quando eu era pequena tinha um alimentador para beija-flores... era a alegria do meu dia (e do meu pai) vê-los parando por lah... ;D