sábado, 18 de junho de 2011

Gêmea!!

É difícil falar dela sem ficar com saudades, porque nos vemos tão pouco. Às vezes eu penso que se morássemos no mesmo canto não nos amaríamos tanto!! Mas enfim, o importante é que nós nos amamos, com uma intensidade que dispensa explicações, basta vê-la pra tudo ficar mais engraçado. Risadas sem motivo, conversas sem fundamento, momentos sem-noção.

Você torna minha vida mais insana, e isso é bom! xD Só existe uma coisa que me deixa mais louco do que uma Coca-cola batizada, que é ficar sem te ver por meses. É terrível, você não tem noção do quão angustiante é ver lá no SESI quase todo dia uma garota que parece com você, e lembrar que não posso te dar um abraço naquele momento.


Agradeço a você, Ray, por fazer parte de minha vida, pois foi com você que conheci tanta coisa nova, músicas, filmes, livros. Você que me sugeriu fazer um fake de Neville, e hoje ele é disparado meu personagem favorito de HP; foi conversando com você que aprendi tanta coisa nova, conversando sobre a Bíblia, sobre o próprio Deus, ou simplesmente jogando conversa fora; foi convivendo com você que entendi mais um pouco (e continuo entendendo) sobre a importância da amizade, e sei que tenho a sua! Não importa o que pensam ou digam, eu quero compartilhar sempre de sua alegria, sua companhia, sua loucura, seu carisma, sua divisse, seu sorriso, seu abraço, seu jeito espontâneo de ser.

Espero ainda poder te ver, te abraçar. conversar e rir com você muuito nessa vida. Saiba que me importo muito contigo, te amo mesmo!





Já passou das 23hrs faz tempo!! kkkkkkkkkkk  ♥
                                                    
                                                                

Um comentário:

Lara Ann disse...

GÊMEOOOO EU NÃO ACREDITO QUE TE ENCONTREI .-. Depois das 23h quando o senso do ridiculo já não existe mais é que vamos ao apce dos assuntos de nossos dias... Own THi eu te amo tanto tanto tanto, tua amizade pra mim é tão Presente de Deus, é engraçado saber que eu te conheço desde sempre mas fui descobri o doce que é tua amizade depois de tanto tempo.

Você pra mim é um dos maiores tesouros que eu tenho pra guardar cuidar e proteger, meu THI só meu e de mais ninguem... ( pra os outros pode ser Dinho, ou qq coisa... pra mim eh THI!)
EU TE AMO DEMAIS MENINO ♥