quarta-feira, 22 de junho de 2011

Reclamar de que??

"Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:
Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?
Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás.
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? [...]
A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho?
De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do céu? [...]
Sabes tu o tempo em que as cabras montesas têm filhos, ou observastes as cervas quando dão suas crias?
Contarás os meses que cumprem, ou sabes o tempo do seu parto?" (Jó 38: 1-9; 28-29 e 39:1-2)

Se Deus disse isso (e muito mais! Aconselho que você leia os capítulos 38, 39, 40 e 41 de Jó, Deus fechando com Jó)  para um homem que "simplesmente" questionou a Deus o motivo de ter perdido seus bens e até sua saúde, sendo um homem íntegro. Quem sou eu pra achar que tenho o direito de me chatear, reclamar ou me revoltar com qualquer que seja a situação que eu passe?



"Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades"  
(Sl 103:10)











"Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou..."

Um comentário:

mpsheu disse...

"pois é Jó, chegou depois, então esfria! Você é menor que o seu nome!" (kkk)

é bem por ái! #serCristo e sendo tendo um #coraçãoGrato!

PeG SeL