quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coquetel de HB¹

Essa semana eu voltei a ouvir HB por dois motivos, o primeiro é que dia 19 tem novo CD! *--* E o segundo é que tava tentando "distrair a mente"  (¬¬'). Sempre ouvi essas duas músicas, mas nunca tinha parado pra refletir na letra delas. São bem diretas, sem rodeio mesmo, dá a cajadada! rsrs Uma vou postar hoje, e a outra amanhã.

Way



Você não pode ir para o céu
Sem o perdão dEle
Você não tem como chegar lá
Por causa dos seus pecados

Ele não quer te julgar
Para te encher de vergonha
Ele veio a este mundo para te perdoar
E te dizer: "Eu te amo"

O amor dEle pode carregar seu fardo
E te libertar
Abra seu coração, Ele está ai com você
Te ama como você é

Você não tem onde se esconder
Ele vê sua alma
Não tenha medo, Ele te ama
Seus feitos são a prova desse amor

Ele cura suas feridas e sussurra:
"Estarei contigo todos os dias"
Ele tem todas as respostas pra suas perguntas
Deixe-O tocar seu coração agora!

(Abaixo, a transcrição do que o carinha fala!)

"Todos aqueles que o Pai me dá, virão a mim
E todos que vem a mim, não irei lançar fora"

Há um caminho para o céu, e seu nome é Jesus Cristo! Sabe, todos tem um vazio no formato de Deus em seus corações
E as pessoas tentam enchê-lo com muitas coisas
Como dinheiro, esportes, fama, bebidas, drogas, sexo e etc.
Coisas que podem causar malefícios à nossa alma (e ao corpo também, uai!)
E ai pensamos que não vale mais a pena viver.

Esta verdade sempre veio até você
Podes ver?
Não há caminho, não há verdadeira liberdade
Sem Jesus
Você já ouviu que existe um Deus
Mas você realmente sabe que ele te ama mais do que qualquer coisa?
Você não é perfeito! Você tem pecados
Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador (eu não concordo plenamente com essa frase... assunto pra outro post! rsrsr)
Por isso Ele enviou Jesus, para morrer por você
Você pode ser perdoda através dele
Não importa o que você já fez
Ou quão mal você pensa que é
Ele sabe o que você é, mas Ele te ama!
E ele que te levar para o céu
Peça à Jesus para perdoar seus pecados, e te salvar

A Bíblia diz, em João 1:12
"Mas a todos quanto O receberam, deu-lhes o poder
de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem em Seu nome."

Ore comigo:
"Querido Jesus, perdoe-me por todos os meus pecados
Quero te seguir pelo resto da minha vida.
Te peço para encher o vazio no formato de Deus em meu coração
Obrigado por ter morrido por mim
E agradeço por que irás andar comigo até o fim.
Eu acredito e confio em Ti, Jesus. Sou teu para sempre. Amém!"

"Em um tempo aceitável, eu te ouvi
E no dia de salvação, eu te ajudei
Agora é o tempo de aceitação, hoje é o dia de salvação"

(Fim da transcrição!)

O amor dEle pode carregar seu fardo
E te libertar
Abra seu coração, Ele está ai com você
Te ama como você é

Nenhum comentário: