domingo, 28 de agosto de 2011

(Pq deu vontade de postar...xD) - Timidez

Um dia desses eu passei por uma situação engraçada. Eu tava com uma leve e momentânea tribulação no estômago (kkkkkkkkkk o famoso número 2! xD), e mainha tava "coisando" o cabelo com uma mulher. Ai ela saiu e quando me viu entrando, disse: "Ênedy, você tem 7 minutos pra sair do banheiro, que a mulher vai passar o produto no meu cabelo."  Até ai tudo bem. Fiz o que tinha de fazer (rsrrs), só que de repente eu senti aquele cheirinho de "pós-obra", e eu pensei: "Meu Deus! E agora? A mulher vai entrar aqui com esse cheiro??". Eu estava com vergonha (muita!!). Ai depois eu pensei, a mulher vai me bater?? Quem está em casa sou eu, ela que se vire! =D

Mas é verdade mesmo, às vezes temos vergonha de fazer algo pensado no que os outros vão dizer ou pensar. Se você é tímido como eu, lembre-se que podem vir represálias (palavra bunitaa! rsrs), mas o importante é ser você! O que não pode é ter duas caras, de arumar o seu quarto só quando visitante vier , deixa desarrumado o tempo todo! (é o que eu digo pra mainha direto! kkkkk) 

2 comentários:

Lara Ann disse...

POXAA Vc eh o cara! Aprende até com o cheirinho pós-obra! PERFEITO!... mas vc está coberto de razão ... represália é uma palavra bonita e ter duas caras é hipocrisia absoluta... por isso estam todos convidados a visitar meu quarto!

Anderson Bispo disse...

¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ...