quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coquetel de HB²

Essa música me causou um grande impacto de início, porque ela fala abertamente da condição do ser humano, completamente estragado, sem condição de fazer algo bom, e que é escravo do pecado. E como consequência desses pecados, terá que passar a eternidade no inferno. Só que graças a Jesus, podemos fugir do pecado, podemos ser salvos de pagar essa dívida. O estilo da música é super psicodélico, tem  umas partes com vozes horriveis, parecendo de criaturinhas infernais (kkkkk é o que eu penso ao ouvir!! =D), caracterizando mesmo um pesadelo, que é o nome da música. Só que um pesadelo real, em que nós precisamos de Jesus para saírmos dele.


Nightmare



Não há maneira de esconder
Como a minha mente
É invadida por um exército
Não há ajuda para encontrar
Fico completamente preso
Então, como sobreviver nessa luta?


Deus, ele é dono de minha vida

Querido Jesus Cristo
Eu sei que ainda assim é difícil
O inimigo sabe como me lembrar
Que no meu passado eu era seu escravo

Hoje eu acho que enquanto eu servia
O príncipe das trevas
Eu era muito mais fiel
Do que tenho sido

"Como pode qualquer fiel
Fazer as coisas que você tem feito?
Direto para o inferno, direto para o inferno
Você está certamente indo direto para o inferno!"

Afaste-se Satanás
Porque eu conheço todas as suas mentiras
Sei do seu poder
De me culpa pelo que tenho feito

Eu sou um pecador desde o nascimento, e daí?
O inferno é a minha taxa devida
No entanto, em Jesus há um lugar seguro
E é pra lá que posso fugir

Este cadáver tem muitas falhas
E não quer sair de mim
Eu não sou deste mundo
No entanto,  estou vivendo no mundo
E de maneiras mundanas

Meu espírito dá frutos
Podres desde a raiz
Mesmo os porcos não as comeriam
"Sendo patético
Sendo hipócrita
Sendo ímpio (nascido ímpio, morre ímpio!)"

Por favor me perdoe, Jesus Cristo
Eu não compreendi
Tenho sido invejoso, ladrão
Como posso corrigir isso?

"Você é a meu agora
Você será oprimido por mim eternamente
Você não pode se libertar!"

Afaste-se Satanás
Porque eu conheço todas as suas mentiras
Sei do seu poder
De me culpa pelo que tenho feito

Eu sou um pecador desde o nascimento, e daí?
O inferno é a minha taxa devida
No entanto, em Jesus há um lugar seguro
E é pra lá que posso fugir

Nenhum comentário: