quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Los Hermanos

Só em olhar pros rostos desses caras você já pensa: "tudo doido!". Ainda bem que é verdade, e a prova disso são as músicas que eles fazem, mistura de estilos, instrumentos, mas sem perder a harmonia. Eu só conhecia "Ana Júlia" (creio que até quem nunca parou pra ouvir Los Hermanos conhece essa música..kkkkk), mas esse mês eu resolvi parar pra ouvir. De início eu ouvi o albúm Ventura, parei porque a qualidade do áudio tava muito ruim, e ai deixei de lado, depois de algum tempo eu coloquei o CD Bloco do Eu Sozinho, e logo de cara gostei de Cadê Teu Suín-?, A Flor e Sentimental, aos poucos fui ouvindo mais as outras e gostando, notei também a grande influência que a banda Crombie sofreu deles, com muita simplicidade e fortes significados por trás das letras (pra mim essa frase define Los Hermanos, Crombie e Forfun). Quando eu terminar de apreciar Bloco, volto pra Ventura (que parece ser melhor que Bloco...rsrs). Vou pôr aqui "A Flor"





 Ouvi dizer
 Do teu olhar ao ver a flor
 Não sei por que
 Achou ser de um outro rapaz
 Foi capaz de se entregar
 Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
 Mas mesmo assim...


 Minha flor serviu pra que você
 Achasse alguém
 Um outro alguém que me tomou o seu amor
 E eu fiz de tudo pra você perceber
 Que era eu...


 Tua flor me deu alguém pra amar
 E quanto a mim?
 Você assim e eu, por final sem meu lugar
 Eu tive tudo sem saber quem era eu...
 Eu que nunca amei a ninguém
 Pude, então, enfim, amar

(Eu achei brilhante essa música porque no início o carinha fala da flor que ele deu pra mulher, só que ela achou que era de outro carinha, e ele acha que ela se apaixonou por ele outro. Só que a segunda parte confunde tudo, eu acho que é a mulher que fala, mas pode ser o outro homem também, enfim, tem que ter imaginação fértil ai viu!! rsrs)

Nenhum comentário: