sábado, 13 de agosto de 2011

Leeite !

(Se você digitar "Ênedy" no google
images, você vai encontrar essa foto!
Minha alma gêmea ela! *-*)
Eu creio que ela foi a última sesiana que conheci ano passado, foi na última semana de aula, de tarde. E já naquela fatídica tarde, ou melhor, fim de tarde (pois beirava as 18:20hrs) eu estava abrindo meu coração pra ela, falando das minhas crises sentimentais, logo eu, alguém tão tímido! Mesmo de férias, nós nos falávamos bastante pelo msn, ela me aturando, enquanto eu falava de Neville Longbottom (*-*) e Demi Lovato (*-*²). Não nego, ri muito, e até hoje rio (não é rio de janeiro, é rio de boca mesmo!!! =D) ao conversar com ela no msn, um dia desses fiquei tão feliz que apresentei HB pra ela, e ela gostou! õ//

Leite, sua amizade me faz bem, assim como sua vitamina B, cálcio e tal (Piada engraçaaaaaada!! kkkkk'). Saiba que você sempre será minha deusa láctea, e seja nos pré/pós dorgas, nas conversas dôoidas no msn ou lá naquele ambulatório formador de seres anti-sociais chamado SESI, eu estarei disposto a te ouvir, e rir com você.

Pq só eu que posso chamá-la de Leite.... RUN'




2 comentários:

Milky disse...

OH!
Assim eu apaixono *-*
Ce sabe q a reciproca é verdadeira (x

HB é pefeita e só dps da part2 de HP eu vejo q Neville é mt divo aushauhsauhs'

Adoro suas piadinhas e vc ainda lembra como agnt se conheceu??
[aaaaa] eu lembro q vc tinha um H pintado no rosto xP

Vc tem a patente do 'leite' #botefé

Ênedy disse...

Já lhe disse, sou emocionador e apaixonante.. hehehe

Eu lembro que você tinha um "L" VERMELHO pintado no rosto (eu sou mais detalhista... u.u kkkkkkkk)


Leite ® Marca Registrada Ltda.

KKKKKKKKKKKKKKK'