terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatório Interno


Parece, só parece, mas não há nada acontecendo ao redor de mim, como sempre, é dentro de mim. O fato é que eu gosto do jeito que vivo, das pessoas com as quais convivo, das coisas que tenho, enfim, gosto de minha vida e suas situações (mesmo que algumas sejam difíceis de administrar, Deus não deixa que nada fuja do controle!). Em se tratando de relacionamentos, vejo que realmente tenho “progredido”, tenho perdido a timidez, tenho conhecido gente nova, fortalecido outros vínculos. Só que às vezes eu acho curioso que a maioria dessas pessoas tem algumas coisas em comum, às vezes até acho que as escolhi a dedo (se bem que, na verdade, na verdade, eu as escolhi...afinal, quem senão eu irá decidir com que tipo de pessoa eu ando? Tudo se resume a personalidade e caráter.. #ounão).
            (Nossa, como eu sou difícil de me abrir! Até pra “falar num PC” sobre mim eu fico cheio de rodeios. Infelizmente, sou assim, então com certeza você não irá entender muito do que vou escrever, pois farei de tudo pra ficar subjetivo..)
            Eu nunca fiz uma amizade pelo sexo de alguém, não me importa se você é um homem ou uma mulher. Aliás, acho que ninguém (além dos pegadores (as) espalhados por esse mundo) liga muito para isso, ou liga, sei lá, eu não ligo! =D    Antigamente eu ficava com um pé atrás em ter um relacionamento mais forte com alguma garota, primeiro por trauma (não, eu não vou meeesmo contar essa história aqui...kkkk), segundo que eu odeio que fiquem enchendo meu saco perguntando “e ai, você e fulana?” e afins, e o pior é que essas pessoas não estão querendo saber se vai rolar algo, elas “tem certeza absoluta” que vai rolar algo, quando em 99,99% dos casos não irá rolar. Isso é muito chato, mas hoje eu não ligo mais, tenho várias amigas (ooia, é o galã ele!! Kkkkkkk), assim como amigos também. Se tenho mais amigas que amigos? Não sei, nunca parei pra contar, até porque pra mim quantidade e qualidade (eu não quis atribuir um ou outro para algum gênero específico! Kkkkkkk) devem andar juntas.
            Eu sempre fui palhaço, chato, besta, e não pretendo parar de ser tão cedo. Tem coisas com as quais brinco hoje, que eu não brincaria em hipótese alguma há tempos atrás, por pura timidez mesmo.
Enfim, sei que tenho muito o que aprender e mudar em minha vida, sei que tenho defeitos, mas eu sou feliz. E não, de forma nenhuma eu deixarei de tentar mudar certas coisas em mim por ser feliz, apenas quero dizer que essas coisas não me abatem, muito pelo contrário!

E sentindo que ainda tenho o que escrever, mas sem idéia de como traduzir em palavras, encerro aqui!

Nenhum comentário: