sábado, 14 de abril de 2012

Dois anos


Dois anos...velho, fazem dois anos que eu disse "Bem-vindo" em três idiomas diferentes (e foi mais ou menos esse horário mesmo..rsrs)! Estou  feliz, não pelos dois anos em si, mas pelas mudanças (e quantas mudanças heein?) que eles trouxeram. Hoje eu sou apaixonado por meu blog (e apaixonado por fazer blogs, esse ano fiquei radiante ao saber que dois trabalhos do SESI eram para ser feitos em forma de blog! kkkkkkk), é engraçado ver a diferença de escrita com o tempo, a mudança (ou evolução) das ideias. Aqui eu consigo muitas vezes entender o que realmente eu estava pensando, traduzindo isso em palavras.

Poemas, músicas, livros, pensamentos, frases, vídeos, imagens...tantas recordações! Espero lembrar de tudo isso daqui a alguns anos, perceber a ação do tempo em minha vida, ver que a vida representa contínua mudança.



Enfim,, é isso! =D

Feliz niiver, Mundo Trouxa! õ/

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

UHUL! Amoo quando esse blog faz aniversárioo... me faz lembrar da minha colaboração! kkkkkkkkkkk'

Parabéns, Mundo Trouxa!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, Deus continue abençoando e inspirando! Continue a escrever, não pare. :*