domingo, 8 de abril de 2012

O cão-guia.

- Ah.. se fôsse meu filho, ia era apanhar! Um menino desse tamanho não foi ensinado pela mãe que não se deve andar com esse tipo de gente? Quem anda com porcos, farelos come. Daqui a pouco ele já vai estar usando drogas também!

- Com certeza! Eu teria é vergonha, que Deus tenha compaixão pelo menos dos pais dele, porque ele com certeza já é um perdido.

- Menina, eu soube que ele estava numa festa que Jorge promoveu!

- Que Jorge, amiga? O dono daquele bar??!

- Sim, ele mesmo! Até prostituta tinha!

- Eu soube que ele ficou um tempão conversando com uma delas, ela chorou, ele a abraçou e tudo...hum, eu não nasci ontem, ele tava era jogando conversinha pro lado dela pra não pagar "o serviço"!

- Pois é, e no dia seguinte ele nem foi pra igreja. Sabe onde ele estava? Lá na sinuca, tocando violão e conversando com os bêbados lá! Depois eu soube que ele estava evangelizando, mas e daí? Dia de domingo é dia de ir pra igreja,. não de ficar se divertindo, tocando violão em bares!

- E outra coisa, já vi algumas vezes ele de sandália e bermuda jeans na igreja! Como é que pode, rapaz? Não respeita a Casa do Senhor não é?

- Eu hein, graças a Deus que não somos como ele! Como é mesmo o nome desse perdido?

- Jesus, nome estranho, né?




"Não penseis que vim trazer a paz à terra; não 
vim trazer paz, mas espada;"
Mateus 10:34

Nenhum comentário: