segunda-feira, 9 de abril de 2012

True Love - S.O.J.A.

É uma clássica deles, e que tem uma letra linda. Eu achava que era uma dessas músicas clichês de cara que namorou com alguém e terminou, e agora tava procurando um amor verdadeiro, alguém que valesse a pena se apaixonar, e tal.. Mas depois eu vi que a música trata realmente DO Amor Verdadeiro. O amor de Deus por nós, que nos protege a todo tempo. Fala também que nós devemos manifestar aos outros este amor, amor perfeito, o dom supremo!

S.O.J.A. é bom demais!  =D




Assim como a terra que carrega o nome África ,
Amor está em minha mente
É para todos, não importa de onde você é
Amor, ele cruza todas as linhas
Como o sentimento de todas as estações mudando
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade arde
O Amor Verdadeiro diz

Eu preciso do amor verdadeiro
Sabes o que você significa pra mim
Isto é mostrado enquanto vivo e respiro
No vale das sombras, eu sei que você vai estar
Eu defendo, conquisto a morte
Eu conquisto o inimigo 

O que o amor é realmente se somente afeta um aspecto de vida?
É como um músico que só aceita seu estilo musical
É como um pregador que respeita domingo de manhã 
E sábado à noite não
É como um soldado pode vim a refletir
Que esse amor é maior do que um marido e uma esposa

Eu preciso do amor verdadeiro
Sabes o que você significa pra mim
Isto é mostrado enquanto vivo e respiro
No vale das sombras, eu sei que você vai estar
Eu defendo, conquisto a morte
Eu conquisto o inimigo 

Em tempos de fartura, JAH vai me manter forte.
Em tempos que eu estou bem, JAH vai me manter forte
Quando a minha taça estiver vazia, JAH vai me manter forte
Quandoa minha taça estiver cheia, JAH vai me livrar da tentação.

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Rpz, se todo mundo que ouve essa música até rachar os ouvidos vivesse a tradução da letra tb...

Ah, como seria lindo!

(pronto, já vai ter Bob Marley no céu, com SOJA tb... vai dar reggae)