quinta-feira, 12 de abril de 2012

Non-Partial, Non-Political (JAH Love) - S.O.J.A.

E mais uma música acerca do amor de Deus, nessa é trazida a ideia de que o mundo está como está pela falta desse amor. O que vemos são pessoas matando pela sua fé, a chamada "Guerra Santa". Vemos pessoas nos dizendo como devemos viver nossas vidas, o que devemos fazer, o que dizer, o que não dizer, e se não seguirmos, somos perdidos, somos pecadores. Eles nos julgam, e esquecem que o Juiz é Deus, e Ele está vendo tudo o que está acontecendo aqui na terra.

Se houvesse o amor de JAH no mundo, não veríamos gente matando simplesmente por prazer, não veríamos tantas atrocidades cometidas, e já nos acostumamos a ver todas elas. Devemos manifestar esse amor para o mundo (True Love fala disso...=D ).

Enfim,, se deliciem:




Este é o amor de JAH, eu estive esperando e agora eu achei 
Não-parcial, não-político 2x

Eu amo rir de todas essas mentes parciais
Quando elas tentam explicar como eu estou errado
E elas estão certas
Todos agem como se soubessem tudo
Eles agem como se tivessem visto o que nenhum homem jamais viu
Cada religião afirma ter fé real
Nenhum de vocês podem dizer que conhecem meu destino
Algumas coisas são melhores quando deixadas para Ele

Este é o amor de JAH, eu estive esperando e agora eu achei 
Não-parcial, não-político 2x

Eu vi a verdade 
Fomos todos criados iguais 
(Sem diferença entre nós - 2x)
Todo homem nasce nu, a supremacia concorda
Mas veja, ela finge 
Você derrama todo este sangue somente para lutar, 
Você luta para provar que vive para lutar 
Proclama superioridade e desperdiça meu tempo 
Você pode enganar a maioria, mas nunca o Altíssimo!

Este é o amor de JAH, eu estive esperando e agora eu achei 
Não-parcial, não-político 2x

JAH é o amor perfeito 
"Até que a filosofia que mantêm uma raça superior e outra inferior 
Seja finalmente e permanentemente descreditada e abandonada 
Haverá guerra todos os dias"
É por JAH que somos abençoados 
Este universo foi Criado para o homem viver em paz, concordância e felicidade 
E a palavra de Haile Selassie
É uma benção sim.

JAH é a inescrutável entidade 
Não há discussão sobre Sua divindade 
Oh Senhor! Há muito para se ver, mas nada para provar 
Sem necessidade de se preocupar
Homem Rasta tem muito a fazer com o 

Amor de JAH, eu estive esperando e agora eu achei
Não-parcial, não-político 2x

Nenhum comentário: