sábado, 7 de abril de 2012

Eu sinto saudades, sinto mesmo. Eu lembro de tudo aquilo, todas as risadas, todas as alegrias e percebo que aquilo fazia parte de mim, faz parte de mim. Eu tenho tanta convicção disso que nem me deixo levar por essas lembranças, pois sei que ao sair delas sentirei um vazio, causado pela falta de veracidade delas.

Eu sinto saudades, mas e ai? A saudade não é um sentimento que passa com o tempo, pelo contrário, ele aumenta! Logo, eu devo sair de meu mundinho e ir de encontro à saudade, exterminá-la, mesmo que isso venha ferir algo dentro de mim, valerá a pena. Principalmente porque essa saudade envolve interesse (ser humano implica ser interesseiro..), logo não posso me dar ao luxo de querer sair ileso.



Pois é, eu não sai ileso, mas minha coragem sarou as feridas.. =)

Nenhum comentário: